Era estranho sentir ele passando a mãos no topo da minha cabeça, enquanto Mikey estava tentando me deixa calma.
— Eu já estou bem, vocês não precisa ficar do meu lado — murmurou baixo
Manjiro olha os sol quase se escondendo atrás dos montes que eram visto no fundo de Tokyo fazendo a cidade ter uma beleza magnífica.
— Está anoitecendo — diz ele olhando para os sol
Estava anoitecendo e não parece que eu chegamos aqui a pouco tempo, o sol se esconde tão rápido atrás das montanhas.
— Quando e que o líder vai chegar para fazer logo essa reunião — digo com uma voz cansada
Draken da uma risada sincera apaga ouvir o que eu havia dito, "Eu disse algo de errado" penso, ou ela me achar uma idiota por ter perguntado algo simples. Takemichi nunca havia me dito quem era os líderes da gangue que ele participava.
— Mais os líderes estão bem na sua frente — diz Manjiro
Ele franzi os olhos com um sorriso que emanava carinho, um sorriso doce, que me atraiu.
— ... Desculpa eu não sabia, takemichi nunca havia dito que vocês dois era os líderes da gangue — digo um pouco vermelha de vergonha
Drake se levanta ficando de pé e da tapinhas fortes na cabeça de takemichi, como se takemichi fosse um tapado, e isso me faz rir, meu irmão faz expressos faciais que me fazem rir as vezes.
— Temos que fazer logo essa reunião, está ficando tarde da noite — diz takemichi colocando as mãos nos bolsos
Os dois olham para ele, como se takemichi havia dito algo, fora do normal.
— Mais a reunião e a noite mesmo, takemichi, as vezes parece que você tem Alzheimer — Manjiro rir — Desculpa por falar assim com você, você sabe que eu te considero um irmão
"Um irmão"isso me deixou curiosa, o que takemichi fez para fazer com que um líder de gangue, fizesse takemichi um irmão?
— Por que considera Takemichi como uma irmão? — pergunto curiosa e querendo enteder mais sobre isso
Manjiro da um sorrisinho para mim, com os olhos fechados.
— Uma longa história... — Mikey diz olhando para takemichi
Sinto outra brisa gelada, me fazendo fica arrepiada de frio, em seguida bocejo, eu estava com sono, muito sono.
Essa reunião da gangue parecia se bem chata, chata como estuda para uma prova de química.
Tomara que isso acabei logo. Eu só quero ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate Amargo - Manjiro/Draken
Fanfiction"Sobre todo quele Caos que eu vivia, só vocês conseguiram calar as vozes dentro de mim"