𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 010: Que os ventos estejam a seu favor.

29 6 3
                                    

● capítulo contendo conteúdo adulto.

POR MAIS QUE fosse disputada por vários nobres, Lithye jamais demonstrara interesse amoroso em nenhum deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR MAIS QUE fosse disputada por vários nobres, Lithye jamais demonstrara interesse amoroso em nenhum deles. Sempre mantivera distância, com um semblante impenetrável, como se seu coração fosse imune às tentativas de conquista que recebia.

Até que Jacaerys voltou à sua vida, trazendo consigo uma confusão que abalava as certezas da princesa.

Agora, sua mente parecia um campo de batalha entre o que ela sabia ser correto e o que seu corpo ansiava.

Não conseguia parar de pensar no gosto doce, com um leve toque de vinho, que havia sentido nos lábios do príncipe. A memória dos toques firmes, porém gentis, das mãos dele em sua pele, das palavras sussurradas no calor da noite, a acompanhava como um eco persistente. A sensação do corpo de Jacaerys, tão próximo ao seu, ainda parecia estar gravada em sua pele, como se ele a tivesse marcado de forma indelével.

Cada vez que fechava os olhos, revivia a noite anterior.

A forma como havia se entregue completamente nos braços dele, sem hesitação, sem medo. Sentira-se segura, envolta na intimidade que partilharam, e, ao mesmo tempo, vulnerável de uma maneira que nunca experimentara antes.

Era como se cada farpa trocada com Jacaerys tivesse sido um escudo, algo para mantê-lo a uma distância segura. Agora, a ironia e o sarcasmo que usava como proteção pareciam inúteis frente à intensidade do que havia entre eles.

Mas, com essa lembrança, vinha também a culpa. Lithye sentia-se terrivelmente culpada por ter beijado o noivo de sua amiga mais próxima, Baela. As lealdades e compromissos que sempre respeitara estavam agora em frangalhos. Ela sabia que havia cruzado uma linha perigosa. E, mesmo assim, não conseguia tirar Jacaerys da mente.

O desejo de estar perto dele, de sentir aquele arrepio novamente, lutava contra o peso de sua consciência.

A cada pensamento nele, seu coração acelerava, as mãos ficavam suadas, e um calor subia por seu corpo.

O príncipe de fios escuros, com aqueles olhos que pareciam penetrar cada camada de seu ser, a deixava completamente desorientada. Havia algo em Jacaerys que ela nunca sentira em outro homem.

O Velaryon a fazia sentir-se viva, como se todo o seu ser fosse aceso apenas por estar em sua presença.

Lithye se via num impasse. Ao mesmo tempo que desejava nunca mais ver Jacaerys, para que aquela confusão em sua mente e coração cessasse, também ansiava por reencontrá-lo. Queria pegá-lo pela mão, sentir a pele quente dele contra a sua novamente, e mergulhar de novo naquele mar de sensações que a tomava sempre que estavam juntos.

A tensão, o magnetismo entre eles, era inegável. E, por mais que tentasse lutar contra, Lithye sabia que, no fundo, o que mais queria era se perder mais uma vez nos braços de Jacaerys.

░⃟🐉 ࣪ 𝐀 𝐃𝐀𝐍Ç𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐑𝐀𝐆Õ𝐄𝐒. - 𝙅𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣  Onde histórias criam vida. Descubra agora