21

271 16 43
                                    

meta: 40 comentários

meta: 40 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

carolina pimenta 🌶️

Faz duas horas que ignoro as notificações do meu telefone. Dessa vez, a Marina não conseguiu descobrir quem era o stalker. Nós não tivemos nada que impedisse a exposição das fotos. E pronto, em questão de dois dias, o Raphael Veiga beijando uma garota de dezoito anos circulava por toda a internet.

Eu esperava alguma mensagem dele, alguma ligação, porém, já tem um tempinho que essa história começou a repercutir e ele não disse uma palavra. Onde é que anda esse homem? Será que decidiu que estava tudo bem por ele sair na mídia dessa forma?

Ok, sempre gostei de provocar ele em relação a idade, mas nunca quis que isso fosse motivo de manchar sua imagem. Nós sabemos que ele vale muito mais do que estão pregando.

– Carol, tem mais de dez minutos que tô te chamando - Luana chega na porta. - o Micael está na sala, veio te ajudar com a decoração do seu aniversário.

Ah, graças a Deus! Pelo menos um motivo pra me entreter e tirar meu pensamento disso tudo. Faltam três dias. Vou fazer dezenove!

– Eu já vou - Pulo da cama em busca de uma camisa maior do que o top de piriguete que eu visto.

Em minutos estou na sala. Cumprimento meu amigo e ele me dá aquele sorriso de sempre.

– Então, bora? Tem um monte de coisa ali fora - Ele fala, apontando pra varanda.

– Bora, quero colocar o painel lá mesmo, pro lado da parede - Explico enquanto andamos juntos.

– Você fala o local e eu coloco, relaxa.

– Ainda bem, porque não tô afim de pegar peso - Sou sincera.

Micael nega com a cabeça e gargalha.

– Isso é o que? - Ele pergunta, vendo o arco da decoração.

– Vai ficar ali, perto dos balões - Falo resumidamente e começo a separar coisa por coisa.

Bom, pode ser cedo pra deixar arrumado, mas é que vamos voltar pra faculdade amanhã e eu vou ficar tão cansada que só de pensar em ter que arrumar tudo, dá vontade de nem fazer nada.

Vai ser um aniversário simples, porque só vou chamar meus amigos e família. O que não dá nem dez pessoas! Eu deveria tomar vergonha na cara e começar a fazer amizades na faculdade, mas em geral, são todos colegas, então também não me vejo os chamando pra algo assim, tão íntimo.

Micael demora meia hora pra fazer tudo, e mais quarenta minutos pra ornamentar da forma que eu quero. O que causa várias caretas suas.

– Você é exigente, hein? - Ele limpa a camisa, que sujou de poeira. - é a terceira vez que mudo essa mesa de lugar.

– Talvez tenha a quarta - Eu mordo a bochecha e analiso o local com uma pulga atrás da orelha.

Micael junta as sobrancelhas e eu gargalho. Antes que eu possa dizer algo novamente, uma voz no portão me tira de eixo.

Uma linda mulher - Raphael Veiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora