O show

9 2 0
                                    


Niki está com uma calça cargo, uma camisa branca quase transparente com os primeiros botões de cima desabotoadas, um blazer preto e uma gravata curta vermelha. Eu diria que estou igual, mas sem blazer.
Jungwon e Jake de terno e Jay está vestido com uma calça loose preta, uma corrente presa nela, uma camisa de manga comprida preta, argola listrada horizontalmente de preto e branco, com uma jaqueta também listrada por cima. Todos nós calçamos nossos tênis e saímos do dormitório. 

Eu, Niki e Jake estamos espremidos no banco de trás do carro, e Jay e Jungwon estão dirigindo.

— Então, Niki — falo em um tom de dúvida e um pouco ofegante, por ter acabado de entrar no carro e estamos SUPER apertados —Vamos falar o que mesmo quando entrar lá?
— Não era pra você estar sabendo?
— E agora? — coloco a mão na testa, preocupado. Niki faz o mesmo.
— Gente, calma. Digam o que der na telha e pronto — sugere Jungwon —  Entrem calmamente e digam que houve um problema no show. Deixem ele convidar vocês dois para se sentarem e lá vocês peguem a faca de vocês, já embaixo da mesa. Daí começam a dizer que já sabem de tudo e que já sabem que foi ele que enviou Heeseung para sequestrar, roubar ou até estuprá-lo. Esperem ele admitir o motivo.
— NOSSA, OBRIGADO, JUNGWON!! — eu e Niki quase gritamos, ao mesmo tempo.

Chegamos e estamos situados bem perto dos corredores. Daqui, é possível ver o gostoso de perto. Não pensei que isso fosse acontecer, mas de pensar que logo, logo verei o resto do homem que tentou me estuprar.. não sei, está me dando vontade de chorar. Neste momento, tento me distrair e abraçar Niki. Niki acaricia minha cabeça, talvez percebendo meus olhos quase transbordando água. 

— Meu bem, já vai começar. Tente aproveitar por enquanto, não fique nervoso. O que é depois, pense depois. Ok? —  diz ele enquanto suas mãos descem e sobem nos meus ombros e braços. 

Niki realmente é importante pra mim, apesar de que eu odeio admitir, ele é, sem dúvidas, alguém maravilhoso que está sempre comigo e parece adivinhar quando estou mal, porque me conhece que sou brincalhão e faladeiro quando estou bem. Conhece também o meu jeito quando não estou bem. Outra coisa que odeio admitir é; amo o jeito dele, e amo ele em si.

Jake está pegando Jay nos braços e o jogando pro alto, junto a Jungwon, a cada batida de 'Bite me'. Logo, eu e Niki pegamos nas mãos um do outro e pulamos que nem coelhinhos. Aquela pequena tristeza em mim sumiu enquanto aproveitava alguma coisa feliz e animada, envolvendo duas coisas que amo. Música e meus amigos. 
Heeseung está dando a mão a uma fã, e um tempo depois está fazendo um gesto de 'Bite me' para — surpreendentemente — Jay. 
Quando começa a tocar 'Brought the Heat Back', percebo que a atenção de Jungwon e Jake em Jay some, e é focada nos guardas. Abrupta e disfarçadamente, Jungwon e Jake vão até o banheiro junto com os seguranças. Sinceramente, foi burrice dos guardas. Como pode? No meio de um show, sair dois seguranças juntos? 1 a 0 para nós. Jay está flertando com uma mulher que parece estar na casa dos 20. Cutuco Niki ao ver Jungwon e Jake saindo do banheiro. Ele sorri pra mim, e eu faço o mesmo.

São quase uma hora da manhã e o show já acabou. É hora de Jay entrar no camarim. 
Ele entra e é incrível como Heeseung ficou surpreso, mas não assustado. Parece estar acostumado a comer pessoas depois de concertos. Ainda bem que o chubilênio  de Jay é bem grande. Agora eu e Niki podemos entrar lá. Niki estende a mão para mim, e eu coloco minha mão sob a dele para caminharmos. Abrimos a porta do escritório onde estava Bang Si-Hyuk.

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora