𝟷.𝟿

20 3 14
                                    

✧༺✦✮✦༻∞𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜∞༺✦✮✦༻✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧༺✦✮✦༻∞𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜∞༺✦✮✦༻✧

Já se passaram duas semanas desde que eu e Satoru começamos a organizar a casa, e finalmente estava pronta. Redecoramos todos os espaços e finalmente tá a minha cara. Hoje eu vou jantar na casa dele com os meninos.

Hoje está chovendo bastante, então vou colocar uma roupas mais quentinha. Optei por um suéter vermelho carmesim, uma calça de alfaiataria creme, botas, e um sobretudo creme.

Como meu carro finalmente chegou, passei na Universidade para buscar os meninos e depois fui para a casa de Satoru com eles.

Yuji- Tá bonitona, em? Se arrumando assim só pro namoradinho.

Sn- Há, Há! Muito engraçado!... Eu quero é conhecer a sua namorada, viu? Já estou aqui há um tempinho e ainda não vi ela.

Sukuna- Ela é mais alta que ele.

Sn- Sério?!

Yuji- Só um pouquinho também. Não exagera, Sukuna. - Sukuna riu.

Sukuna- Sn, já tomou os remédios? Tá tudo certo? Tá se cuidando?

Sn- O remédio é só às 21:00, mas sim, estou bem e me cuidando.

Sukuna- Tá... Nem queria saber também, foi só curiosidade.

Sn e Yuji- Aham, sei.

Continuamos conversando até chegarmos na casa de Satoru... Ou melhor, mansão.

Sério, eles ganham realmente o mesmo salário que eu?

Bati na aldrava que... Tinha uma formato bem peculiar de um gato comendo um Rato. Depois de uns 10 segundos, os portões finalmente se abriram. Fiquei surpresa com o interior da casa.

Apesar do exterior se mostrar rústica, ela por dentro era bem moderno e tecnológica.

Gojo- Vocês chegaram! Venham, entrem. - Ele veio até mim e me olhou sorridente. - Está linda. - Satoru colocou a mão em minha cintura e selou nossos lábios em um beijo rápido.

Sn- Você também.

Sukuna- Que horror.

Yuji- Você não tem moral pra falar isso, cara. - Nós rimos, com exceção de Sukuna, claro.

Fomos para a sala de jantar, que já estava posta, apenas faltavam as comidas.

Sn- Hmm, que chique.

Gojo- Eu sei, eu sei. Tenho um ótimo gosto pra decoração.

Toge- Mentira. Chamou uma decoradora só porquê a Sn tá vindo aqui hoje. - Eu ri.

Gojo-... Eu preferia quando você não falava. - Disse serrando os olhos para Inumaki, que só deu de ombros.

Todos nos sentamos à mesa e esperamos a comida. Inumaki serviu a todos nós e apresentou o prato.

Retorno ~ Imagine GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora