cosmic

55 8 20
                                    

Musiquinha porque eu tô viciada e ela vai ser importante no capítulo :)

Musiquinha porque eu tô viciada e ela vai ser importante no capítulo :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seungmin.

Depois de conversar com Jeongin, minha mãe Yoo me chamou para comer. Desço as escadas rapidamente e me sento na mesa.

── Você devia chamar seu amigo para vir almoçar aqui um dia, filho. ── mamãe Minji aparece igual uma assombração ── com todo respeito do mundo ── atrás de mim.

── Meu Deus, mãe, quase que a senhora me mata do coração! ── rio, pego o prato com carne de porco que mamãe Yoo colocou na minha frente e começo a comer. Eram costelas, eu amo costelas.

── Sorria meu amor, eu te amo, vem. ── ela me incentiva a rir, me abraça, e me dá um beijinho na testa.

── Ouvi dizendo' que você fez amizade com aquela garota que mora na rua de cima... ── mamãe Yoo diz, e eu já sabia onde ela queria chegar.

── Mãe, não.

── O que foi? Eu não ia dizer nada, meu amor! ── a BBC está perdendo essa atriz. Lembro bastante dos programas que passavam na emissora pois morei lá porque minha mãe Minji estava estudando na Inglaterra.

── Hm, sei. ── digo a olhando desconfiado, de rabo de olho e ela ri alto.

Nós três nos sentamos, eu no meio da mesa, mamãe Yoo do meu lado direito e a mamãe Minji do esquerdo. Começamos a comer, até que a mãe Yoo pergunta:

── Hm, filho, meu amor, esses seus amigos tiram notas boas? ── ela diz e volta a morder uma beterraba como se sua vida dependesse disso.

── Oh. ── sou pego desprevenido com a pergunta. ── Jeongin e sua irmã são ótimos na sala. ── pausa para engolir a comida, não estou a fim de morrer engasgado, que morte vergonhosa de se ter! ── Lembra que segunda feira eu e a Ruka, vulgo a menina que você falou, sempre saíamos tarde por não respondermos as perguntas? Então, ele disse duas respostas certa para nós dois, e saiu depois por ter dito mais uma. Ele é um prodígio, mamãe. ── desde quando eu elogio tanto essa praga que eu chamo de amigo? Quer dizer, a gente não namora, longe de mim, mas ele não pode me ver só que já vem igual uma onça me beijar! Falando nisso, será que eu beijo bem?

Dou de ombros, não sei se foi pelo pensamento ou pela fala, simplesmente não sei.

── E a tal da Ruka? Ela é uma boa influência? ── Minji pergunta.

── Ela é. Antes do Jeongin e a Seulji, vulgo a irmã dele chegarem, ela era a única que tirava mais de seis em matemática. Ela sempre tirava oito, acho que estudava por conta própria, já que faltava muito, mãe. ── falo e dou uma mordida na costela como se não comesse a dez dias. Okay, não julgo mais tanto minha mãe.

You Are (Not) Alone ¬ SeungIn Onde histórias criam vida. Descubra agora