CAPÍTULO 18

359 41 24
                                    


P.O.V LALISA MANOBAN

Controle, tá aí uma palavra que está rondando em mim com frequência. Estou tendo que ter muito auto controle perto da Jennie, ela está me tirando a sanidade. Está cada vez mais difícil manter o controle e não ficar excitada quando estamos perto, tendo contato mais quente se assim posso dizer. Jogo minha mochila no canto do quarto e tiro minha roupa. Tomo um banho quente e relaxante. Eu estava cansada, o dia de hoje foi bem divertido. Enrolo a toalha no meu quadril e vou a pia para escovar os dentes, reparo bem a marca que Jennie deixou em meu pescoço. Dou um sorriso ao lembrar de como ela ficou nos meus braços, seu gemido fraco. Jennie, Jennie se você soubesse o qual louca eu sou por você, você não testava os meus limites.

Vou ao closet visto um samba canção azul marinho e uma camiseta branca. Deito na cama e pego meu celular, mando uma mensagem para Jennie avisando que cheguei e pedindo desculpas, também não quero passar dos limites dela. Desligo a luz e me entrego ao sono.

Acordo com meu despertador, era 6:10h, levanto e vou ao banheiro tomar uma ducha. Faço minha higiene matinal e visto meu uniforma. Arrumo minha mochila emprego as anotações da Jennie para devolver hoje. Vou ao closet e arrumo minha bolsa de treino. Volto ao banheiro e pego meu gel para hematoma. Desço as escadas e minha irmã já estava tomando café.

- Bom dia Xi

-Bom dia Lis. Hoje depois do treino eu vou sair rápido, vou sair com a Ahyeon hoje. Nós vamos ao parque. - Minha irmã diz um pouco envergonhada.

- Vocês engataram mesmo mesa relação em. Agora falando sério, não machuque a Ahyeon, ela e a família Kim são amigos do papai a anos, então não brinque com o sentimentos dela Xi.

- Eu sei Lis, eu não vou, eu realmente gosto dela e quero que isso que estamos tento permaneça.

- Eu fico feliz em saber disso. Ontem eu conversei com a Jennie também. Ela vai ser mais compreensiva, só evita se pegar em locais que alguém pode chegar e ver vocês. Ontem quando vocês entraram Jennie pegou vocês aos beijos e amassos, a sorte que eu peguei ela e a levei para fora, se não o barraco estava armado.

- Obrigada por isso. Ahyeon me faz perder todos os sentidos, na maioria das vezes sempre é ela que inicia os beijos e o clima acaba esquentando.

- Agora que você tá tendo algo sério com a Ahyeon acho que temos que ter aquela conversa não acha ?

- Lis!!!

- O que foi ? Ou vc prefere ter essa conversa com o papai ? Você que escolhe.

- Não, não. Você, com o papai eu vou ficar com muita vergonha.

- Toma. Deixa sempre na sua mochila, nunca se sabe quando vai usar e sempre deixa umas 3 na carteira. - Jogo uma embalagem com preservativo no colo da minha irmã.

- Mas eu não vou fazer isso tão cedo Lis.

- Para transar não tem isso de cedo ou tarde não Chiquita. Se o momento surgir e as duas pessoas quiseram isso vai acontecer naturalmente. E não precisa ter vergonha por não ter experiência e nunca ter feito. Na hora você vai saber o que fazer.

- Eu preciso começar a me controlar mais. Com um beijo mais intenso ou até mesmo ver ela em algumas roupa já me deixa excitada, e eu não quero parecer uma tarada perto dela toda vez.

- Relaxa eu também já passei por isso. É tentar se controlar o máximo. E outra, se no calor do momento esquecer a camisinha pelo amor de Deus goza fora, tu é muito nova para ser mãe.

- Se eu fizer isso eu assino meu atestado de óbito. Não será só o Sr. Kim que irá me matar, mas a Jennie será a primeira.

- Pois eu não duvido disso kkkkkkkk agora vamos.

UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora