Kenny estava voltando do serviço, ouvia música e caminhava lentamente pelas ruas, surpreendentemente estava calor naquela noite, algo incomum em South Park, onde nevava todos os dias, incluindo até mesmo o verão. Quando chegava já perto da rua de sua casa, avistou a frente um rapaz conhecido, que caminhava lentamente, Kenny suspirou e apressou seus passos, enfim chegando ao rapaz.
- Oi Stan - Chamou a atenção do moreno, que voltou de imediato sua atenção ao loiro, que tirou os fones e colocou na mochila - O que tá fazendo por aqui a essa hora ?
- Bem ... Eu resolvi fazer uma caminhada, só isso .. - Stan falou baixo, desviando seu olhar do loiro, que suspirou.
- Ainda não superou cara ? - Cruzou os braços, ainda olhando o moreno, que cobriu o rosto com as mãos.
- Eu vi ela Kenny, ela já tava com outro cara, não faz nem uma semana ... - Falou entre soluços, retirando as mãos do rosto - O que tem de errado comigo .. eu não entendo ...
- Ei, ei ... Calma --- - Kenny olhou ao redor, talvez procurando alguém que poderia ajudar, Kyle seria bom agora, mas removeu essa ideia, se arrependeu um pouco de ter tocado no assunto, mas não poderia apenas deixar o amigo lá chorando - Ei, Stan - Apoiou sua mão sobre o ombro do rapaz, totalmente devastado - Que tal a gente sair, beber alguma coisa, o que acha ? - Tentou sorrir, o moreno concordou, limpando os olhos - Ótimo cara !
Caminharam lado a lado até o bar mais próximo, e no decorrer da caminhada foi um silêncio, Kenny estava nervoso, não saía tanto com Stan, mas mesmo assim daria seu melhor, pelo menos naquela noite, olhou de canto o rapaz, que ainda estava cabisbaixo. Quando finalmente chegaram, escolheram uma mesa mais ao fundo, Kenny pediu duas garrafas, mas que trouxessem uma de cada vez.
- Tá a muito tempo perambulando pelas ruas ?
- Não,... Talvez alguns minutos, não sei ..
- Tem noção de que horas são ? - Uma moça trouxe a primeira garrafa e com ela dois copos de vidro, apoiou na frente dos rapazes e então saiu - Eu sei que é difícil passar por um término, mas cara, você tem que superar ela - Serviu eles, e Stan logo bebeu um gole.
- Eu sei, mas é difícil, eu amava muito ela Kenny ...
- Eu sei que amava, mas ela te amava igual ? Ela já tá com outro, enquanto você tá aí, andando pelas ruas de madrugada e bebendo comigo - Dessa vez Kenny virou o copo, e Stan também, e logo encheram de novo com o álcool.
- ... Você tem razão
- Claro que tenho - Sorriu de canto, bebendo mais um gole.
- Sei - O Marsh respondeu meio desconfiado, mas riu baixo com a expressão do loiro, pensou que valeu apena ter saído até - Você tá voltando do trabalho ? - Mudou o assunto.
- Sim, hoje fechamos tarde, estou cansado, não quero mais trabalhar, Stan ... Você me banca ?? - Choramingou se debruçando na mesa e depois virando outro copo, assim como Stan.
- Não tenho dinheiro nem pra mim - Riu, Kenny serviu mais da bebida, assim acabando com a primeira garrafa - Acho que não cheguei a te perguntar, mas, como é seu serviço ? O que você faz ?
- Eu sou atendente, às vezes fico na cozinha, às vezes sirvo mesas, faço de tudo um pouco, o pessoal de lá é bacana, já os clientes.. nem todos - Riu entre um suspiro, já tinha arrumado sua postura.
- E esse lugar é muito longe ? Você fala pouco sobre seu serviço ou onde é.
- É que sabe, não tenho muito o que contar, um dia te levo lá, se ainda estiver curioso em conhecer - Sorriu, porém olhando para seu copo, já quase vazio e depois a mesma moça trazendo a segunda garrafa e retirando a primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrugada
FanficStan andava pelas ruas, enquanto Kenny voltava para casa depois de mais um dia de trabalho, estava calor naquela madrugada.