𝐹𝑎𝑡𝑎𝑙 𝐴𝑡𝑡𝑟𝑎𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 💵⛓️
𝙇𝙚𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭A cidade de Eldermore estava mergulhada em sombras, as luzes de neon piscando como estrelas em um céu sombrio. Eu estava sobre a minha moto, o motor rugindo como uma besta, e a adrenalina pulsava nas minhas veias. Eu tinha um único objetivo: um capanga dos Hwang, que ousou cruzar os limites do meu território.
Enquanto acelerava, meu pensamento estava longe do momento. Era um capanga, sim, mas o verdadeiro motivo da minha fúria era Hwang Hyunjin. Ele era a encarnação de tudo que eu desprezava, um alfa arrogante que se achava melhor do que os outros apenas por ser um Hwang.
A cada curva que tomava, a raiva crescia. O homem na moto à minha frente tentava se afastar, mas eu não estava disposto a deixar que ele escapasse. Minha moto derrapava no asfalto molhado em meio à perseguição. Eu iria lhe mostrar que os Lee não eram um alvo fácil. O som da moto ecoava nas ruas desertas, um rugido que combinava com minha vontade de destruir tudo que essa família representava.
Ele fez uma curva abrupta, buscando refúgio em um beco, e eu o segui. Eu tinha que acabar com isso e mostrar que os Lee não iriam tolerar mais invasões.
Volto a realidade quando vejo o cara cair da moto em frente à uma caçamba.
—Você não pode fazer isso, Lee!— O homem gritou ao me ver parar a moto, o medo evidente em seus olhos.
Solto um sorriso cheio de desprezo.
—Você realmente acha que pode se esconder atrás do nome Hwang e sair impune? Não é difícil ver quem está do melhor lado.A adrenalina corria enquanto eu saltava da moto e me aproximava dele, arrumando meus cabelos molhados da chuva, com os passos firmes.
Ele estava encurralado. O beco estava escuro, e não me dava um boa visão. Por um reflexo vi o cara pegar uma faca me fazendo dar passos para trás. Eu sabia que não era ele quem eu queria enfrentar; era seu chefe, o que o tornava apenas um obstáculo.
—Me diga onde está Hwang Hyunjin.—ordenei, a voz carregada de raiva. Ele hesitou, e eu percebi o medo que seus olhos refletiam. Seu lobo estava acuado.
A verdade era que Hyunjin era a fonte do meu ódio, o núcleo da rivalidade que tornava tudo mais intenso. Eu não sabia ao certo de onde surgiu todo esse ódio, mas sempre que eu me questionava isso só sentia mais raiva ainda.
Meu pai sempre me disse o quanto os Hwang eram perversos e traidores. Que essa desavença vem de muito tempo atrás, desde a época que meus avós fundaram a máfia Lee.
—Você não vai conseguir nada assim! Vocês da família Lee são todos uns nojentos. Eu vou levar sua cabeça para o chefe e assim serei recompensado com muito dinheiro. — o capanga retrucou dando um sorriso podre, tentando se manter firme, oque só me fez querer rir.
—Você acha que os Hwang vão te ajudar? Eles só se importam com o próprio orgulho.—eu disse, a fúria transbordando em cada palavra.
O ódio que sentia pelo Hwang era palpável, uma chama que queimava dentro de mim. Eu sabia como eram, eu sabia o quão sujos e podres eles poderiam ser, do tipo que jogariam todos os seus para os lobos, apenas para se salvarem.
—A última vez que olhei nos olhos dele, vi apenas um covarde disfarçado de alfa. Aposto que ele é só um viadinho de merda.— bufo revirando os olhos. — Você realmente vai segui-lo? Prefere morrer como um cão de rua?
Ele tentou reagir, mas eu estava mais rápido. O movimento foi instantâneo, e o imobilizei,prenssando seu corpo na parede, fazendo com que a faca voasse para longe. —Você é apenas um peão nesse jogo. O verdadeiro confronto não é com você, mas com aquele que você serve. Eles não dão a mínima para você. Quando eu te matar, jogarei seu corpo em frente à sede, e sabe oque eles farão?— gargalho e giro mais seu braço para as suas costas, deslocando seu ombro. — eles jogarão seu corpo na vala, como se você fosse um ninguém.— Eu disse com a voz fria e um olhar de sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Attraction - Hyunlix
Fanfiction𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠𝑇𝑜𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠- ABO Em uma cidade dominada pela violência das máfias, Felix e Hyunjin são filhos de famílias rivais, cuja inimizade se estende por gerações. Desde crianças, eles foram ensinados a se desprezar, e a cada encontro se to...