Polaridade.

560 66 40
                                    

[NOTAS INICIAIS]

Gente vocês me amam muito e eu amo vocês, por isso trouxe essa oneshot Rebiles. Espero que gostem e comentem bastante viu? Passei a tarde escrevendo para vocês e esqueci da minha vida kkkkkk' Mais uma vez obrigada pela confiança e por acompanharem essas minhas histórias, vocês são a luz que me ilumina nos meus momentos mais escuros. Boa leitura á todos! Estou no bluesky: brielfaye.

--

Los Angeles, 2025.

Simone andava por sua nova residência enquanto organizava a sua mudança, algumas coisas ela optou em doar e outras em vender, o fato é que ela estava se livrando das memórias do seu antigo relacionamento e da sua vida e agora queria começar tudo novo. Após Paris, Simone embarcou na GOAT Tour com seus amigos, se tornando a sensação do momento, teve a segunda parte do seu documentário que também foi um verdadeiro sucesso e isso deixava ela parcialmente feliz e realizada, mas outra parte a deixava triste e vazia, o seu casamento com Jonathan Owens. Ela já estava cansada de fazer tudo para aquele casamento ser feliz e leve, era só ela quem corria atrás, ela que tinha que ir aos jogos dele para ele ao menos entrar em campo, ela que tinha que dar entrevistas o elogiando, ou seja, ela trabalha arduamente na vida profissional e pessoal e ele não reconhecia isso, até meo em fotos, era ela quem tinha que mostrar mais sentimentos que ele e ela estava cansada disso, então ela pediu o divórcio, no qual ele pela primeira vez olhou para ela durante esse tempo e quis fazer algo, mas ela já estava decidida e bom, conseguiu. Ela resolveu se mudar da casa deles do Texas, para uma casa um pouco menor, mas aconchegante em Los Angeles, cidade essa que ela sempre se encantou e por conta das praias, mas a verdade é que ela precisava se afastar até mesmo da família, para recomeçar a sua vida. Os dias foram passando e Simone foi decorando a sua casa conforme o seu gosto e ideias que ela pegava no Pinterest, ela criou a conta e começou a salvar ideias de decoração, roupas, estilos de pintura para interiores de casa, tatuagens e frases, mas em uma dessas postagens, ela acabou vendo a foto de Rebeca Andrade, a ginasta que ela criou um vínculo forte nas competições do mundial de 2023 e Paris 2024. Ela sorriu ao se sentar no seu sofá improvisado de almofadas no meio da sala e lembrou do quanto ela se sentia leve e completa ao lado da brasileira, ela não precisava estar atrás de Rebeca para fazer algo, como ela fazia com o Jonathan, ela gostava de estar junto da brasileira e a brasileira fazia questão disso, tanto que ela chegou a saber na época que algumas pessoas shippavam elas e viu algumas "fanfics" e "edits" no Twitter com músicas brasileiras e internacionais, de inicio ela achava aquilo engraçado, mas depois ela começou a perceber que elas realmente tinham o encaixe do abraço, a conexão de sorrisos, a troca de olhares e a necessidade de uma ser o equilíbrio da outra. Ela se lembrou da teoria que chegou a ler em uma dessas publicações "Rebiles", de que Rebeca ela o extremo polo de Simone, que quando ela estava tensa, apenas a presença de Rebeca a fazia se sentir confortável e isso era verdade, porque por exemplo agora, Simone só de ver a foto da ginasta, estava se sentindo mais leve e mais calma, mas ela então voltou a sua realidade e continuou trabalhando na sua nova vida através do Pinterest.

Rio de Janeiro, Centro de Treinamento Brasil.

Rebeca chegou com uma certa distração no centro de treinamento, que ainda estava vazio e optou por ir se aquecendo. Ela estava um tempo parada devido a sua recuperação, ela não se lesionou, mas por conta do último ciclo, seu corpo pediu descanso e ela prontamente obedeceu e respeitou. Mas ela continuava treinando, exceto solo, ela havia parado de vez, mas ela também treinava para limpar a sua mente de certas coisas e coisas incluía uma jogadora de vôlei brasileira e capitã da seleção. Elas passaram por um breve namoro e terminaram, porque Rebeca era a única que sustentava aquilo e ainda era obrigada a ficar lendo coisas desagradáveis na internet, então ela optou por terminar, porque não aguentava sustentar sozinha um namoro que uma queria assumir e a outra inventava desculpas, mas o término foi amigável e hoje elas ainda se falam, mas se tratam como duas conhecidas do time Brasil e nada mais do que isso. Já se passava das oito, quando Lorrane chegou com a sua caixinha de som tocando um pagode, uma Flávia e Jade falando pelos cotovelos e Júlia, que havia estava se adaptando ao clima do Rio de Janeiro e como sempre ajudando a igreja da sua cidade. O treino seguiu dinâmico, intenso e divertido e na pausa, Rebeca entrou em suas redes sociais, onde postou uma frase de bom dia e uma foto, no qual os fãs republicaram no Twitter e ela apenas sorriu com aquele carinho que ela tanto recebia, mas logo voltou aos treinos quando Chico a chamou.

Only You - Rebiles ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora