***

6 0 0
                                    

Christynne, fico tendo loop pelo castelo, sai daqui, Lorenzo. Vou sair daqui, avisa para Diogo Martins e não me procure. Meus olhos ficam queimando. Sai agora.Lorenzo, não a abraço . Christynne*fico violenta, sinto uma dor muito forte nas veias, a garganta fica doendo, fico sem respirar. *Fecho a respiração. *Derrubo Lorenzo e os guardas do Diogo. *Pego o friso do meu cabelo, corto a clavícula de alguns e sugo o sangue, acabo matando alguns.Lorenzo, seguro ela, ei, fica calma. Christynne *Abraço, ele me desculpa, não conta para Diogo.Lorenzo, levanto a cabeça dela, você é a rainha das Trevas, né? Todo mundo está procurando você . Já percebi que você fica gritando durante a noite ou fica tendo essas alucinações e seus olhos ficam vermelhos muito rápido.Christynne descobriu meu segredo, né? parabéns, entendendo por que eu não posso ficar aqui. Todos os reis que me amam não estão seguros, por isso eu não posso fingir que eu posso amá-los . Toda noite tenho alucinações e fico muito violenta, minha cabeça não para, vejo cada coisa. Possivelmente sou assassina, matei meu filho e meu marido, então descubro que eu sou rainha das Trevas, assassina. Descubro os meus pesadelos, o motivo de estar sempre no quarto e principalmente o motivo de querer proteger o Diogo, então não me importo com os sentimentos de ninguém.Lorenzo *Fico surpreso, mas como.Christynne, se você é esperto, já sabe, mas você me raptou. Não soube reconhecer o reino das Trevas que fica ao lado do lago, então já saberia e eu estava na cela amarrada com uma luz muito forte porque eu sou perigosa. Mas eu perdi minha pedra da lua negra, então estou descontrolada. O único que pode ajudar é o Diogo, e ele está viajando, então vão ter que aguentar uma assassina. Ou você pode ficar comigo, mas vai trair seu chefe, então não posso pedir isso para você.Lorenzo aproximo-me, certo? Lorenzo*me, desculpa!*Passo a mão no rosto dela, Christynne não *olho com carinho para ele, Lorenzo. *Pego um lenço no meu bolso, sou um simples coveiro, pode me chamar de Charmander, não sou digno da rainha Christynne.christynne, não precisa me chamar de Rainha Christynne, o Diogo não faz a mínima ideia de que eu sou a rainha, aliás, eu escolhi perder o trono. Ah, aliás, preciso voltar para seu quarto, lá é mais escuro e frio para dormir e queimar tudo isso. Daqui a pouco vai feder e eu preciso me concentrar para não te matar. Lorenzo, relaxa, você não vai  ficar longe, senhorita*Me aproximo bem mais próximo.christynne : Estou sentindo um sentimento inexplicável por Charmander que há anos eu não sentia. Começo a me sentir segura.Lorenzo, você está tão linda, se deixasse eu me aproximar. Você não teve relações íntimas com o Diogo e nem vai ter, ele está na empresa ocupado bebendo com sua secretária, nem se quer ligar para você.christynne, para mim pouco importa, eu só topei casar com o Diogo porque eu estava fugindo, mas assim que ele quiser o divórcio eu dou, eu não me importo com isso. Eu tenho meu castelo, meu trono, só eu voltar a possuir minha magia, mas no momento não quero voltar ao cemitério, muito menos falar com minha mãe. Se eu tiver que matar todo mundo, mato, mas não volto para o castelo das Trevas. Obrigada.Diogo Martins*bebo muito.Esmeralda Perez *Chamo o Garson.*Levamos ele para o quarto.Esmeralda *tirou o palito e desabotoou a camisa:meu amigo, que lástima que a esposa não dê a devida atenção, eu nunca vi e ouvi ele falando dela.Christynne*Entro no cemitério Heavy rain, dark night, hear my prayers, I've made many mistakes, but I'm here to stand firm with you, dark night, answer my cry.Meus poderes voltam, obrigada, Metzli*Respiro fundo*Entro nas trevas, vou para casa *dou uma passadinha no escritório do hospital para ver o Diogo, estou com saudades dele*Uso as paredes para entrar *Fico desconsolada, muito nervosa, minhas pernas param, vejo ele me traindo com a secretária *Derrubo um vaso no chão*Bato palmas, muito obrigada. Então era isso porque você não voltava para casa há meses.Diogo Martins, eu não te devo satisfação alguma da minha relação na empresa com minhas secretárias. Só casei com você para ficar no castelo calada, quieta, seguindo ordens de Lorenzo.christynne, ok, você não perguntou nada sobre meu respeito, meu nome, meus pais, de onde eu moro. Vou te responder uma coisa e espero que você saiba o que você perdeu, queridinha. Apaga a luz.
Esmeralda , não entendo mais. Apago a luz.chrystynneq *solto meu cabelo *tiro meus óculos *Meus olhos ficam vermelhos, mato ferozmente esquartejado com um ódio a Esmeralda.*Acendo a luz, sua vadia, está belíssima demais, né, meu amor? Estou afim de ficar com ela.Você nunca mais antes do Halloween, pretendo matar outros, tipo o seu filho que chegou lá em casa há meses atrás.Então, se veste, temos um jantar. Cuida.Agiliza, aliás, seu filho é um gato, daria um ótimo rei das Trevas.Diogo Martins, não ouse, meu filho, não tem nada a ver com isso.christynne, acho que você ouviu minha história, bruxa vampira, matei meus maridos e meus filhos sempre sozinha na noite de Halloween. Pretendo casar com seu filhinho sim, simplesmente porque você me traiu. Seu filho deve ter alguma coisa relevante para mim. Adoro pesadelos de crianças e é tão gostoso ver que seu filho está crescendo. Nada melhor do que uma mãe mostrar compaixão com o Fernando ao invés de matar seu filho. Vou levar seu filho para o reino das Trevas, não é boa ideia, meu filho vai adorar brincar com os sentimentos do Fernando. Espero que sim, estou com saudades de casa. ah, obrigada por me sequestrar, estava precisando dormir sem lobisomens vampiros entrando no meu quarto para me matar. então, obrigada pela atenção ou me trair com uma mulher sem escrúpulos. Estava precisando lembrar porque deixei meu filho no orfanato e por isso assassinei um monte de lobisomens. Sua esposa era demais, mas estou velhinha agora, mas muito obrigada por fazer sentido à minha frase: espelho meu, é o reflexo de quem me machucou hoje eu sou o terror do reino.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora