💍 Capítulo 76 💍

38 8 3
                                    

JEONG YUNHO

Yunho estava encantado, olhando tudo o que podia enquanto andavam no hall do hotel em direção à área da piscina. Ajeitou no ombro a sacola de praia que o pessoal do hotel havia dado, onde nela levava roupas secas, toalhas e protetor solar para si e para Mingi. Caminhavam com calma, sem pressa de chegarem onde precisavam, e estava muito feliz por justamente conseguirem ter tempos assim com Song, sem pressa, com calma e só os dois.

— Isso aqui é tão lindo. Parece cenário de filme. — Yunho disse, impressionado, entrando com Mingi na área da piscina na qual ele havia reservado, quase deixando seu queixo cair com tanta sofisticação. — Você vai precisar parar de fazer essas coisas de fazer reserva em hotéis caros e me levar em restaurantes caros. Vou ficar mal acostumado. — Yunho riu, ajeitando o óculos de Sol, e tirou os chinelos para ficar mais à vontade.

Representação do cenário:

Representação do cenário:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











— Eu sabia que você iria gostar. Eu já vim pra cá pra ter uma reunião de negócios, mas não cheguei a aproveitar as piscinas, só as salas privativas de reuniões. Eles tem um espaço só pra executivos.

— Caramba, não sabia. Esse hotel é enorme. Já ouvi falar muito bem dele justamente pelo luxo, mas não imaginei que seria tanto. — Yunho sentou em uma das cadeiras, roubando uma uva da bandeja.

— Pois se acostume, meu anjo. Irei fazer isso mais vezes, só pra ver esses seus olhinhos brilhando! — Mingi disse e Yunho riu, negando com a cabeça, assistindo Song tirar a camisa e ficar somente com uma bermuda de banho. — Você não vai entrar na água? — ele perguntou, se dirigindo pra ponta da piscina.

— Pode ir primeiro! Eu já vou! — Yunho riu, se levantando e tirou o boné e óculos, observando Mingi ir até a ponta da piscina para mergulhar. E quando o rapaz mergulhou, ficou impressionado com a forma que ele nadava, ficando um longo tempo nadando fundo da piscina.

E diferente de seu noivo, Yunho decidiu descer com mais calma pelas escadas da piscina, e devagar mergulhou, vendo Song passar abaixo de si um pouco mais ao fundo. Não demorou muito para que voltasse para a superfície, vendo o outro também voltar e nadar em sua direção.

— Você parece um peixinho! — Yunho riu, entrelaçando os braços no pescoço de Song quando ele chegou perto, sentindo ele apoiar a mão em suas costas para que lhe ajudasse a boiar na água. — O que está fazendo? — Yunho riu, se deitando conforme a indicação de loiro.

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora