...Jiu podia sentir seu coração acelerar como se fosse infartar, um zumbido alto e uma dor de cabeça extrema. O homem agora corria em sua direção, mas mal sabia que Jiu naquele momento havia ficado tão insana quanto ele.
O homem tenta socar a garota, mas ela desvia rapidamente e desfere um soco preciso no rosto do individuo, tão forte que quebra seu nariz - AARRG-... - O homem mal tem tempo de reclamar da dor, e Jiu da um joelhada em seu estomago, e o empurra para o chão.
Ele tentou se levantar, porém Jiu chutou seu rosto novamente, e ele se encolheu com a mão no rosto. A garota subiu em cima dele, e a ultima coisa que o homem pode ver, foi as pupilas dilatadas de Jiu, a vermelhidão nos olhos e a expressão louca da jovem. Ele agunizou cada segundo em que Jiu apertou seus olhos. O sangue respingou no rosto da jovem, e os gritos ecoaram pelo prédio todo.
Os outros criminosos que estavam espalhados pelo local correram até a fonte do som, e ao chegar, viram a jovem espancar a cabeça de um dos seus colegas no chão. Quando a garota percebeu que ficaria cercada por eles, não hesitou em se levantar e avançar.
Todos os homens estavam determinados a matar ela, se quer olharam os seus companheiros deformados no chão sujo daquele comodo. Pisaram brutalmente nos corpos sem vida, a fim de alcançar a jovem totalmente alterada pela droga e adrenalina.
...O primeiro deles avançou erguendo uma faca. Mas em um movimento rápido, ela bloqueiou o golpe com o braço e agarrou a lâmina com uma das mãos, sem se importar com a dor causada. Com um puxão, ela torceu o pulso do homem e o quebrou, em seguida fincou a faca em sua garganta e fez questão de torce-la para ter certeza de que ele não viveria. Ele gorgolejou e caiu, e seu sangue começou a escorrer pelo chão sujo.
Dois outros vieram de lados opostos, a fim de cerca-la. Com o foco aumentado pela droga em seu sistema nervoso, a jovem visualizava e sentia como se cada movimento deles estivesse em câmera lenta. Ela movimentou, os múculos tensos e rápidos, aplicando uma cotovelada no queixo de um deles, e com a outra mão, segurou o cabelo do segundo e bateu sua cabeça contra a parede, esmagando o crãnio do individuo na superfície dura, Ele caía com o rosto coberto de sangue, enquanto tropeçava para trás atortoado.
[...]
...Três homens avançaram nela ao mesmo tempo. Jiu estava ofegante, seu coração pulsava tão rápido que parecia explodir, mas seus movimentos eram rápidos e precisos, como se previsse cada passo deles. Quando o primeiro tentou agarrá-la, ela desviou para o lado, segurou o braço dele e puxou para frente com uma tremenda força, jogando-o contra o segundo que vinha logo átras. Os dois se chocaram, e ficaram atordoados.
O terceiro tentou aproveitar a abertura para atacá-la com um taco de ferro. Jiu se abaixou no último segundo, e pode sentir o metal passar em cima da sua cabeça, acertando o nada. Antes que ele pudesse se recuperar, ela desferiu um soco em seu estômago, fazendo-o se curvar, e então agarrou o taco com uma mão, puxando-o para si e o girando ágilmente. Ela acertou o rosto do homem com o taco, deformando o homem e arrancando um grito. Ele caiu no chão sangrando até a morte.
Os outros dois ainda tentavam se levantar, mas Jiu não deu tempo a eles. Ela avançou sobre eles, segurando o taco com as duas mãos, e desceu a arma em um golpe devastador no crânio de um deles, o som dos ossos quebrando ecoaram pelo ambiente. O último tentou fugir, se arrastando para longe da jovem, mas ela o alcançou e pisoteou sua cabeça até ele parar de se mexer.
[...]
...Outro grupo de homens chegou para tentar mata-la, cada um com uma faca em suas mãos, os rostos tensos e ferozes. Jiu sentia a droga percorrendo suas veias como um veneno, que deixava seus sentidos hiperaguçados. As lâminas brilhavam sob a luz fraca do lugar. Um deles avançou com um golpe rápido, tentando cortar o ombro dela. Ela bloqueou o ataque com seu antebraço. Ela sentiu sua pele rasgar, mas não se importou. Com um movimento ágil, ela segurou o pulso do homem e o torceu violentamente, forçando a faca a se virar contra ele mesmo, e o fez enfiar a faca em sua propria garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline Seoul
FanfictionJiU é uma jovem que trabalha a noite em uma humilde loja de conveniências. Ela é bem focada em seu trabalho, apesar de não ganhar muito por ele. Sempre gentil e sorridente com os clientes. Apesar disso, ela sempre desconfia de que há alguem a observ...