NOVA VIDA

20 4 5
                                    

Tom gritava, sua voz ecoando pela sala como um trovão.

— Caralho, me responde! — disse ele, os olhos fixos em Luna, que se mantinha em silêncio, uma expressão de dor estampada no rosto.

Bill, observando a cena, não pôde conter sua indignação.

— Eu te avisei que ela não era boa coisa, mas você nunca me escuta! — exclamou, seu tom de voz carregado de frustração.

Luna, percebendo que a situação se tornava insustentável, tentou intervir.

— Tom, eu posso explicar...

— Explicar o quê, Luna? — interrompeu Tom, a raiva transparecendo em cada palavra. — Eu confiei em você, te protegi, e é assim que você retribui? Eu te amei, Luna!

— Me perdoe, Tom — ela implorou, a voz trêmula.

— Você não deveria ter se apaixonado! Olha no que isso me tornou! Eu deixei você se aproximar demais. Sei que você acha que pode escapar, e que tem medo de que eu seja o certo, mas eu não posso te deixar ir...

— Eu me apaixonei por você, e me arrependo de ter dormido com você na primeira noite. Isso me causou um apego, e eu me apaixonei por um cara que não deveria — Luna respondeu, sua voz quase um sussurro.

Bill, incapaz de conter sua revolta, bradou:

— Isso é tudo mentira! Você só está se aproveitando da situação para amenizar, mas não vai dar certo!

Luna revirou os olhos, desafiadora.

— Assim é como as coisas sempre acabam. Se eu não posso ter você, ninguém pode! — retrucou ela.

— Cala a boca, Luna! Você não sabe o que está falando! Você é apenas uma… — Bill hesitou, buscando as palavras certas. — Uma garota se aproveitando da situação para nos enganar!

— Eu não entendo por que você é tão idiota! Você é um cara malvado, tem inveja do seu irmão porque eu não faço com você o que faço com ele. Em vez de admitir isso, fica falando esse tipo de coisa sobre mim! Você é pequeno, você é idiota!

Tom, sentindo a tensão aumentar, interveio:

— Você não vai escapar dos abusos nem do seu destino. Eu confesso que estou louco por você, mas preciso de vingança!

— Se quer me fazer ciúmes, encontre outra garota! Só não se esqueça de deixar minha conta em dia! Eu deixo que você me iluda, esqueceu que eu sou… uma mulher livre?

— Você vai arcar com as consequências! — exclamou Bill, sua voz carregada de desespero.

— Na hora de me foder, você não pensou nas consequências! Porque, pelo que eu sei, você mentiu para seu irmão! Abusava de mim em troca de você guardar o segredo! Você sabia de tudo! — Luna disparou, a raiva e a dor transbordando em suas palavras.

A atmosfera estava carregada, e o futuro de todos ali parecia incerto. As palavras cortantes ecoavam na sala, como facas afiadas, deixando marcas profundas nas almas de cada um.

CAMINHO DO CRIME [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora