C. Discurso de casamento 💌

30 9 3
                                    

O discurso de Menah no casamento Kelmiro.

Acho uma injustiça eu ter que estar aqui em cima, dizendo tudo isso sozinha, quando Mara foi quem escreveu a maior parte desse discurso, mas ela me fez prometer que não a faria se meter na enrascada de acabar se perdendo nas palavras depois de beber mais taças de vinho do que deveria, então aqui estou.

Kelvin foi nosso padrinho e eu provavelmente não serei tão boa como madrinha, porque com certeza não farei cada pessoa nesse casamento chorar como ele fez um dia, mas prometo dar o meu melhor.

Nós sempre soubemos que você merecia mais. Que merecia mais sorrisos, carinho e mais amor do que um dia algumas pessoas foram capazes de te oferecer, e estar aqui hoje significa que não tomamos sequer uma decisão errada desde o momento em que falamos que você podia fazer suas malas e morar com a gente pelo tempo que precisasse, se isso significasse que iria finalmente poder viver e ser quem é.

Poucas pessoas nesse mundo tem a chance de conhecer e conviver com alguém tão brilhante, com alguém que se levanta após cada queda e retorna ainda mais forte, mas nós tivemos esse prazer.

E aqui vai uma confissão: você sempre falou mundo sobre o que fizemos por ti, mas acho que nunca enxergou que, nos momentos mais conturbados, foi a pessoa que nos fez querer lutar. Nas maiores dificuldades, impediu que a gente largasse tudo e que desistissemos uma da outra e do nosso amor.

Na alegria e na tristeza.

Na riqueza e na pobreza.

Na saúde e na doença.

São promessas de um casamento, mas sinto que a fizemos em silêncio no instante em que nos conhecemos.

Você é e sempre será uma das melhores partes da vida que construímos, e agora está com alguém que pode repetir tudo de bom que já te dissemos, pois assim, quem sabe, você não começa a acreditar, não é?

Ramiro, obrigada por ter cuidado tão bem do nosso filho postiço e por permitir que ele cuide de você também.

Como é possível que duas pessoas tão únicas e belas, por dentro e por fora, possam ter se encontrado? Isso só o universo é capaz de responder, mas eu soube, e tem gente aqui que pode muito bem confirmar, no segundo em que coloquei meus olhos em você naquele hospital, que vocês dois eram pra ser.

Eu estava certa, e essa parte Mara vai negar, mas eu sempre estou.

Sejam felizes como se todos os dias fossem o último.

Se amem como se cada um deles fosse o primeiro.

Amamos vocês, obrigada por serem nossa família.

Tell Me SomethingOnde histórias criam vida. Descubra agora