_•°02°•_

264 17 173
                                    


A mitsuri dá um grande abraço em tomioka, com felicidade, o giyuu ficava parado, que ele tinha dificuldade de se expressar e agir.

Giyuu: Ah... Olá mitsuri- Giyuu se afasta um pouco, achava a mitsuri legal, mais a roupa de caçadora que mitsuri vertia, o deixava desconfortável

Mitsuri: Tomioka-San, seu cabelo está bagunçado! Posso fazer alguns penteados!- Mitsuri fala bem animada

Giyuu: Ah... Eu acho que sim, eu estou um pouco incomodado- Giyuu mexe no cabelo, tentando tirar as cabelos em seu rosto

Mitsuri: Vamos até a shinobu! Ela é boa com isso é ela tem vários acessórios!- Mitsuri pega a mão de giyuu correndo, o giyuu até deu um leve tropeço

A mitsuri é giyuu procuravam a shinobu, andando pelos corredores até o seu escritório, depois de minutos, até que eles acham ela lá, no escritório.

Mitsuri: Boa tarde! Shinobu-san!!- mitsuri entra na sala puxando o giyuu, que só estava vivendo mesmo ali

Mitsuri pede para a shinobu alguns acessórios para o giyuu, o giyuu quer ir embora e achar sua chucinha, que a shinobu terminou o trabalho, se ofereceu a ajudar, e a mitsuri fica muito feliz, elas começaram, depois de alguns penteados, a shinobu pega a caixa de acessórios e acha um que a deixou um pouco surpresa e triste.

Mitsuri pede para a shinobu alguns acessórios para o giyuu, já o giyuu só quer ir embora e achar sua chucinha, já que a shinobu já terminou o trabalho, se ofereceu a ajudar, e a mitsuri fica muito feliz, elas começaram, depois de alguns penteados,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram cópias da presilhas de borboletas da sua irmã, kanae, a shinobu faz uma cara cabisbaixa, mais logo para de pensar por causa da mitsuri.

Mitsuri: Ah! Eu esqueci de ver como está minhas abelhas!- A mitsuri levanta- Eu já vou gente! Tchau giyuu e shinobu!

A mistsuri sai toda feliz ver suas abelhas em sua casa e treinar com sua espada, e por que o obanai a chamou para um encontro.

A shinobu olha novamente para as presilhas, e olha para o giyuu, que estava olhando para o chão com seu rosto sério, a shinobu teve uma ideia.

Shinobu: Tomioka-san..., eu posso colocar essas prisilhas em você?- Amostra a prisilhas com o seu sorriso falso

♡•°Meu Pecado°•♡- SanegiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora