De: Callie
Para: Todos os que estiveram aqui"Tell Me Something" foi um divisor de águas. Eu havia perdido a vontade que tinha de escrever após decepções diversas, e postar ela ainda no "X", num fandom para o qual eu havia entrado há pouco tempo, foi um tiro no escuro.
Mas vocês me encontraram.
Eu encontrei vocês.
E tem sido lindo amar estar desse lado outra vez, sentir pelas palavras conforto de novo, e fazer parte de um grupo tão belo e único, que tem tanto amor para distribuir.
"Lover", esse conjunto de narrações extras, do A ao E, da minha história favorita da vida, é inteiramente dedicada para vocês.
Ela é para cada um que fez comentários sobre a saudade que sentia.
Para quem trouxe suas próprias teorias e me levou a escrever mais (principalmente a possibilidade de Ramiro lembrar-se de tudo em algum momento).
Para quem me conheceu pessoalmente após ler essa história, que eu abracei numa tentativa que nunca será suficiente para agradecer todo o carinho.
Aos que nunca vi de pertinho, mas para quem envio todo o meu amor, desejando que em algum momento isso possa acontecer para que eu os agradeça cara a cara também.
Aos fantasminhas que habitam qualquer fanfic, e que visitaram essa história (fico aqui na torcida para que tenham gostado).
Para cada pessoa que acompanhou TMS desde o começo ou a leu de uma só vez após o final.
E por último, para as duas pessoas que nunca irão ver isso: Diego e Amaury, obrigada por terem dado a vida e tudo de si nessas personagens que me ganharam de primeira. Vocês trouxeram para mim uma oportunidade que me trouxe a escrita, me levou a conhecer novas pessoas, me fez ver o lado bom de algumas coisas que antes, em outros fandoms, pareciam não existir ou ter valor.
Espero que todos tenham curtido esse breve especial e que a gente ainda se veja por essa tl, em novas histórias, em bons momentos, em mais projetos e, em alguns casos, em mais eventos.
Vocês definitivamente ganharam meu coração ♡
Esse é o fim, mas não é um adeus das palavras que vivem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me Something
Fiksi PenggemarKelvin sabe que aquele pode ser o semestre de sua vida, e sonha com o futuro brilhante que o aguarda. O que não espera é conhecer alguém como Ramiro, que o faz querer desvendar o mistério por trás de sua pessoa e de seus próprios sentimentos.