Depois daquilo se passaram uns dias, Uzi e Ray ainda estavam lá porque eles tiveram uns problemas familiares.
Bom, V estava na sala praticamente pulando de alegria, o porque é: ela foi convidada por Lizzy para um encontro. Ela estava super feliz.
J- por que você tá assim V?
V- a Lizzy me chamou pra um encontro! Eu to muito feliz!
J- ah... Parabéns... 💭Oq? Mas... Pq..? De novo não... Por favor...💭
V- to indo tchau gente!
V vai para seu encontro, J estava perdida em pensamentos, ela vai até seu quarto e ela se tranca lá, ela não aguentava mais a Lizzy atrapalhando tudo, ela pega uma lâmina escondida na escrivaninha dela.
J- 💭me desculpa... Desculpa... DESCULPA...💭
Ela queria, precisava e merecia poder gritar e chorar alto, ela sempre tinha feito de tudo por V, mas a de cabelos curtos gostava da menina patricinha, a de Maria Chiquinhas já estava farta disso, mas ela não podia simplesmente se matar e deixar seus amigos sozinhos, ela segura a lâmina que tinha pegado e coloca entre seu pulso fazendo um corte fundo, e ela começa a fazer mais cortes no braço, ela não aguentava mais, ela tinha cortado todo o seu braço.
J- 💭oq eu fiz... De novo... Eu prometi nunca mais fazer isso... Como eu vou esconder isso..? Eu não quero ser um peso pra meus amigos...💭
J estava tão perdida, não sabia oq fazer, ela tremia, chorava e sangrava, ela pega umas faixas e enfaixava o seu braço, depois disso ela coloca um moletom, ela não queria que seus amigos ficassem preocupados, ela sai de casa e vai pra floresta onde ela podia gritar e chorar, ela faz isso e se senta no chão e olha pro céu.
J- 💭eu sou tão infantil... Eu sou tão idiota... Eu sou tão...💭
Ela para de pensar e vai pra casa, V já tinha chegado do encontro, aparentemente muito feliz, J só passa reto por ela e vai para seu quarto, ela tira o moletom e as faixas que estavam com muito sangue por os cortes terem sido muito fundos, enquanto ela colocava a faixa V tinha entrado e visto os cortes dela.
V- J! MEU DEUS, VOCÊ TA BEM? OQ ACONTECEU?
J- nada... Sai do meu quarto, agora.
V- MAS J! OLHA ISSO DEIXA EU TE AJUD-
J- JÁ DISSE PRA SAIR! VC NÃO DEVE SE INTROMETER NESSAS COISAS, VAI LÁ COM A LIZZY FAZER ALGO E ME DEIXA EM PAZ! EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!
V- ta bom... Me desculpa J...
V sai do quarto dela meio pra baixo, e J logo após ela fechar a porta começa a chorar, ela não queria parecer fraca na frente dela por isso ela deu uma bronca na de cabelos curtos.
J- 💭QUE MERDA! EU SEMPRE FAÇO ISSO! SEMPRE ESTRAGO TUDO!💭
J continuava chorando no quarto afundada em pensamentos, ela só queria se matar, ela não aguentava mais viver, mas ela não pode, ela termina de enfaixar o braço, coloca o moletom e vai dormir.
J- 💭eu não queria ter feito aquilo... Eu sou tão iludida...💭
Gostaram? Bem depressão, mas é isso, bye dronesinhos amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas com aroma de paixão? {•| oilrose |•}
Fanficessa AU: é uma em que os personagens são humanos, a nori está viva, a cyn não é controlada pelo solver, a tessa não existe e contém ocs ⚠️ Avisos ⚠️ •alguns erros de português(sou meio burro) •auto mutilação •tentativa de suicídio •possivelmente hot...