Oioi deem streaming em moonlit floor!!
Porra. Lalisa saiu da mesa a meia hora atrás e até agora não voltou. Eu até tentei ir atrás dela, mas ela me pediu pra voltar para mesa já que as meninas já já estariam aqui, e como eu não tenho direito algum sobre ela ou a vida dela, voltei pra mesa.
As meninas chegaram aqui a uns 23 minutos atrás, e até agora só falamos sobre a música horrenda que está tocando na loja ao lado, já que quando esse não é o assunto estamos caladas comendo. Rosie pediu massa e Jisoo foi na onda, já eu pedi uma porção de topokki comi só metade para que Lisa coma o resto, caso ela resolva aparecer aqui ainda hoje.
- Pequena, tem certeza que a Lis não saiu daqui? - Sorrio pequeno com o jeito que a Jisoo insiste em me chamar, mesmo que nós tenhamos praticamente a mesma altura, mas também me preocupo em relação ao assunto.
- Olha, Soo, desde que ela entrou eu não vi ela sair, mas acho que como você é mais próxima dela, ela saia se você chamar, por quê não tenta? - Ela olha para o banheiro, arrasta sua cadeira e antes de sair beija o topo da cabeça de Rosé.
- E o namoro sai quando?
- Já saiu.
- Sério? Acho que tô tão distante esses dias que nem tô sendo mais informada.
- Tava com saudades de passar um tempo com você, por mais que agora eu esteja sempre com a Soo na casa dela, a gente podia marcar de você ir pra minha casa dormir lá, como a gente costumava fazer.
- Eu também senti sua falta. Desculpa por sumir, e eu topo sim o role na sua casa.
- Jen, não precisa de desculpar, eu entendo que é difícil pra você manter toda essa sua vida.
- Mas você não tem culpa de nada, e as vezes por causa de um comentário idiota de um paparazzi eu simplesmente paro de falar com todo mundo, e você não precisa aguentar isso.
- Você é minha melhor amiga a anos, acha mesmo que eu ficaria brava com você por sumir? Bom e que já dá um tempo pra não enjoar. - Ela ri quando eu chuto ela por debaixo da mesa.
Rosé sabe sobre cada detalhe da minha vida, e a única que entende meus surtos e também a única pessoa em toda a minha vida que eu colocaria a mão no fogo pra salvar. Sempre que eu preciso de algo irracional, ela tá lá pra me ajudar, desde dormir abraçada nela a cuidar dos meus hematomas quando meu pai me bate, e sempre ela.
- Voltamos. - Jisoo diz puxando a cadeira para que Lisa sente ao lado dela e de Rosé, me fazendo ficar sozinha de outro.
- O que rolou? - Pergunto para Jisoo sem emitir voz e com as mãos ela gesticula que depois irá me contar, sorrio amarelo e volto a comer, Lisa depois de muito tempo calada começa a conversar com as meninas quando o assunto é sobre quais animais selvagens elas teriam se pudessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...