_________________________________________
P.o.v S/n
Por quê? Ela era perfeita, era tudo, era dele? Ele não era meu? Eu lembro das horas dos meus pesadelos quando acordava de amanhã antes de ir para escola, não tocava nem na comida e nem ao menos no celular pois sabia que cada minuto era precioso.
Eu tomava banho, fazia Skincare, e lembro todo dia passar horas massageando o rosto e fazendo tutoriais da Internet que prometiam "melhorar" a pele, passava maquiagem, passava horas trancada no banheiro e ao mesmo tempo que tentava fazer maquiagem não me aguentava quando olhava no espelho e chorava, ser bonita já dói bastante, porém "fingir" ser bonita dói mais ainda. E no fim eu acabava no perfil dela, Ju-Kyung, não importava se eu copiava suas maquigens, não importava se eu afinava o rosto, eu queria ser ela e no final não conseguia nem fingir não ser eu mesma. Cada dor sentida, cada maquiagem tirada do rosto e retirada pelas minhas lágrimas me doíam por quê não importava o que eu passava no rosto os traços dela continuariam sendo mais bonitos que os meus.Sem esperanças sequei minhas últimas lágrimas soltas e respirei fundo, fiz qualquer maquiagem pois se perdesse mais tempo na frente do espelho me atrasaria para a aula...e eu não queria isso.
Assim que cheguei avistei Su-ho, pulei em suas costas, o abracei, apertei e percebi novamente que não importava o quanto eu fizesse isso todo santo dia, ainda não era nem um pouco parecida com a Ju-Kyung. Por quê ela tinha que ser perfeita? Tão perfeita quanto eu.
— Su-ho! — gritei o abraçando e sorrindo.
Su-ho — finalmente chegou amor, achei que iria chegar atrasada de novo — ele estrelaçou nossos braços um no outro e me viu rapidamente ajeitar a roupa, a saia e o cabelo como eu sempre fazia.
— mas agora eu tô aqui! Vamos? — continuei a sorrir, nada poderia apagar o meu sorriso do rosto, pelo menos era o que eu sentia e deveria demonstrar todo dia na escola. Aquela repetição de matava, eu chegava com Su-ho na sala, colocávamos as coisas em nossas mesas e ele ia direto nela, Ju-Kyung, eu sei que era apenas uma conversa entre duas amizades bem antigas, era bobeira eu me preocupar com ela? Ela parecia uma pedra no meu caminho.
— Ju-Kyung...— agarrei no braço de Su-ho do mesmo jeito que havíamos entrado na sala — olá Soo-ah e Soo-jin — as duas sorriram. Su-ho continuava conversando com ela normalmente e eu continuei quieta agarrada nele. Mas por que as amigas da Ju-Kyung me olhavam tanto? Será que era meu corpo? Meu rosto não havia as agradado? Ou aquele olhar eram como um desprezo por eu estar namorando Su-ho e não a sua amiga Ju-Kyung, meu desconforto tomou conta, soltei do braço de Su-ho e voltei a me sentar sozinha na minha carteira.
Soo-ah — o que deu nela? — perguntou preocupada.
Soo-jin — não sei, eu estava olhando para o cabelo dela, ele está muito bonito hoje...— elas bufaram juntas.
Ju-Kyung — ela deve estar cansada, a coitada estuda pra caramba também — Su-ho sorriu.
Su-ho — sim, mas pelo menos ela estuda — Ju-Kyung revirou os olhos — ela anda estranha nas últimas semanas, ela não faz o que fazia antes comigo, ela diz que tem vergonha de comer na minha frente, as vezes tem vergonha de pedir coisas simples e eu não sei o por quê...— ele me olhou de longe, estava concentrada no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Fanfictionimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens