Prestes a enlouquecer¡

70 9 177
                                    

...

Eu estava em cima dele, olhando ele nos olhos após de ter feito a minha maior declaração de amor já feita, eu amava ele e não precisava de mais nada, além dele.

Os olhos deles estavam brilhando, os cachos estavam magníficos e alguns colados no rosto dele por conta do suor, então ele sorri e eu consigo ver aquele sorriso magnífico dele, ele me deixa maluco com essa visão.

...

- Cara, tá bem? - ouço Kyle dizer enquanto eu encarava meu prato desanimado, eu sempre disfarço mas dessa vez eu não consegui.

- S-sim! Foi mal... Tava distraído! Haha.. - Digo com vergonha de mim mesmo e me xingando mentalmente.

- Ninguém se importa se você tá mal Stan, para de drama e come. - ouço o maldito baleia do Cartman dizer, suspiro.

- Seu merda, calado! - Digo nervoso, porque Cartman me irrita, eu só estava cansado.

- Calado você! - ele diz com um sorriso no rosto, Kyle olha pra mim.

- Stan, cê tá bem? Quer conversar... Eu me importo. - ele diz e eu fico com um meio sorriso.

- Tá de boa cara, nada de que eu não resolva. - eu digo sorrindo enquanto olho pra ele.

Meu relacionamento com a Wendy estava horrível, ela queria que eu fosse melhor pra ela mas eu simplesmente não conseguia, eu gosto de outra pessoa... Mas eu não quero aceitar esse fato, estou tentando me enganar e sempre me autosaboto quando lembro disso, eu só queria que tudo tivesse normal de novo, não consigo tirar ele da cabeça.

Mas ainda bem que ele se importa.
Sobre esse assunto.

- É, eu vou ao banheiro... - Digo enquanto me levanto e vou correndo ao banheiro.

...

- Parabéns em Cartman, você é top pra caralho! - Kenny disse para o menino que estava engulindo um pacote de salgadinhos.

- Oque? Eu tava zoando.. ele levou a sério, o Kyle sabe, né? - Cartman diz mas o ruivo estava distraído pensando sobre isso, Stanley estava bem?

- O Stan ainda tá com a wendy? - Perguntou com um receio gigantesco, ele, por mais que fosse judeu e não era parte de sua religião, tinha uma queda por Stan, e queria que a resposta fosse não.

- Oque cê acha? - Kenny diz revirando os olhos como se aquilo fosse óbvio, eu sinto uma angústia.

- Não sei caras... - Digo enquanto soltava um suspiro, eles reviram os olhos, até porque eles sabiam da minha queda por Stan.

- Se ficar esperando ele terminar cara, você nunca vai ficar com ele. - eles dizem e eu reviro os olhos.

- eu simplesmente não posso agarrar ele, seus animais. - eles bufam desanimados.

- Caralho Kyle, sério. O Stan obviamente não gosta mais da Wendy! Ele mesmo disse que não conseguia mais ficar com ela. - Eles dizem e sinto uma pequena esperança.

- Mas ele tá, bem, fodasse! Vou espera isso passar e vou ir ajudar Stan, ele parecia mal. - digo e ele riem.

- Que surpresa, vai consolar ele com um boquete? - eles dizem e eu saio de lá mostrando a língua e o dedo pra eles.

...

Agora, eu estou aqui sentado no chão do banheiro pensando sobre oque tá acontecendo. quando ele descobrir que eu gosto dele, bem, eu acho que sabe ... Eu estraguei tudo saindo de lá daquele jeito, eu não achei que fosse eu gostaria tanto dele, eu realmente não sei como isso aconteceu.

Meu Beijo.Onde histórias criam vida. Descubra agora