Sinopse : Herdeiros da Paixão

4.3K 154 7
                                    

O que aconteceria se o mundo de Christian Grey se chocasse ao de Gideon Cross? 


 Agora já sabemos a resposta, Phoebe e Spencer se conheceram e se apaixonaram, uma paixão que foi aos extremos. Amor, ódio, separação e reconciliação. 


Seis messes se passaram desdá daquela tarde em New York, depois de brigas e desencontros, Phoebe e Spencer finalmente estão juntos, casados e feliz esperando o nascimento de seus filhos, tudo parece perfeito. Como todo sonho chega ao fim, o casal tem que voltar a NY para tocar sua vida e embarcar em sua nova relação. Logo essa relação é posta em jogo, amores do passados e perseguidores suicidas, colocam nossos herdeiros em perigo. 


Depois do prazer vem a paixão, a parte final da história dos herdeiros dos nossos personagens favoritos está chegando. 


 " Sei que tudo foi rápido demais, tudo está sendo intenso demais, pela primeira vez na minha vida eu tenho a impressão de ter achado a garota certa, aquela que vai mudar minha vida. Sei que ainda é cedo para falar isso, mais o meu amor por Phoebe é como uma pirâmide, sinto que posso está com ela até o fim, que nunca haverá outra garota, que podemos atravessar tudo, que nossos pais não são nada, não são uma barreira, pois o que temos é como uma rocha, que nem uma tempestade pode ser o suficiente para romper." - Spencer Cross.


 " Nesse momento tenho certeza que ele já sabe minha resposta, Spencer é meu futuro, eu o amo e sempre vou ama-lo. No início éramos apenas herdeiro do prazer, agora seremos herdeiros do amor, o nosso amor." - Phoebe Grey

Herdeiros da Paixão - Retirada Dia 28/10Onde histórias criam vida. Descubra agora