003

2 0 0
                                    

Capítulo anterior...

Minutos depois já estávamos no condomínio, deixamos, Abby e Mattheo na casa deles, Michel, Letícia e Beatriz na casa deles, e eu e meus irmãos fomos pra casa.

_______________________________________

Mariana Willians vision...

Assim que entramos em casa, encontramos não tinha nenhum, mamã provavelmente estava no escritório dela trabalhando, Melanie dormindo, e Gabriel trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos em casa, encontramos não tinha nenhum, mamã provavelmente estava no escritório dela trabalhando, Melanie dormindo, e Gabriel trabalhando. Subo as escadas, e vou pro meu quarto, assim que eu entro no meu quarto, eu deixo minha mochila no chão, tiro meu sapato e deixo largado no chão, e me jogou na cama, e fico mexendo no celular.

Fico alguns minutos no Instagram, mas lembro que hoje, todos meus amigos e amigas, os mais próximos, iríamos pro lugar de esportes aqui do condomínio. Eu me levando e vou tomar banho, fico alguns minutos lá, saio do banheiro enrolada em uma toalha, procuro uma roupa pra mim vestir, escolho uma bem simples, e visto.

 Eu me levando e vou tomar banho, fico alguns minutos lá, saio do banheiro enrolada em uma toalha, procuro uma roupa pra mim vestir, escolho uma bem simples, e visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de me arrumar e desço pra cozinha pra almoçar, chego lá, arrumo meu prato e vou comer. Minutos depois eu termino de comer, subo pro banheiro, escovo meu dentes, e desço de novo, espero meus irmãos descerem pra irmos, passa alguns minutos e eles descem, Bernardo estava com nossa meia irmã Melanie no colo, pois a mãe pediu pra descerem com ela.

Eu olho pra eles, Melanie estava com uma carinha de sono, eu caminho até eles, pego ela no colo e levo ela pra brincar na brinquedoteca dela, ligo o ar e a babá eletrônica, a mamã sempre deixava ela lá, quando ela não tinha aula, Melanie já era meio grandinha, tinha seus 4 aninhos, mas mamã tinha muito medo dela se machucar lá, então sempre deixa ela com alguém ou com a babá eletrônica ligada.

Saio da brinquedoteca e caminho até meus irmãos, como o sol estava muito quente iríamos de carro, meus irmãos iam no jeep deles, e eu ia de quadriciclo, pegamos as chaves e saímos. Pego meu quadriciclo, e começo a dirigir, iríamos passar na casa dos nossos amigos, então dirigimos pra lá, primeiro fomos na casa da Abby e do Mattheo, esperamos eles pegarem os veículos deles. Depois fizemos a mesma coisa com os outros. Passa alguns minutos e nós chegamos no campo, guardamos os veículos e fomos para as quadras.

Best Friends...Onde histórias criam vida. Descubra agora