Lia Pov's
Senti uma claridade forte no meu rosto, fazendo eu abrir meus olhos um pouco. Esfreguei eles com as mãos e quando os abri melhor, me assustei com a visão que tive. Peter estava do meu lado me encarando com um sorriso.
— Bom dia, princesa. Dormiu bem?
— Sim... – sentei na cama com as pernas dobradas. Olhei pra Pan – Você ficou aqui a noite toda?
— Fiquei. Você até me abraçou enquanto dormia, achei tão fofo – sorri envergonhada.
— Vai fazer alguma coisa hoje?
— Vou sim. Vou passar o dia todo com você.
— Nossa, fico lisonjeada. Mas por que?
— Você se esqueceu? Hoje é seu aniversário, Lia.
Realmente havia esquecido. Com todos os acontecimentos nos últimos dias, esqueci do meu aniversário. A Terra do Nunca é um lugar parado, nós não sabemos que horas é, ou que dia é, então isso não ajudou muito.
— É, eu havia esquecido. A Terra do Nunca é um lugar sem tempo, então eu não percebi que meu aniversário tava chegando – ele riu.
— Mas eu sei que hoje é seu aniversário. E como hoje é o seu dia especial... – o garoto saiu da cama e foi até a mesa, onde pegou uma rosa vermelha e depois voltou até mim, sentando-se na minha frente – Vamos começar ele bem. Feliz aniversário, Lia – disse sorrindo. Fiquei corada com seu ato, mas peguei a rosa.
— Obrigada, Peter. Ela é linda – falo admirando a flor.
— Agora... Vamos aproveitar o seu dia. Te espero lá embaixo, aniversariante – piscou pra mim e deu um beijo na minha bochecha antes de se levantar e ir até a porta.
Quando ele saiu, soltei um suspiro. Esse dia promete.
***
O começo do dia foi legal. Peter e eu fomos de novo naquele Campo de Rosas e ficamos lá um bom tempo. Era legal ter a companhia dele, principalmente quando o mesmo começa a me fazer rir. Contanto que não seja cócegas - sim, ele fez em mim.
Agora, chegando perto do pôr do sol, Peter e eu andávamos em direção a praia pra ter a melhor vista do sol. Eu amava ir pra lá naquela hora, Pan sabia disso. Andávamos lado a lado pela floresta ouvindo os barulhos das folhas e dos galhos caídos no chão.
Um detalhe: Pan e eu estávamos vestindo mantos, um diferente do outro. O dele era vermelho num tom marrom, com detalhes quadriculados multicoloridos, com capuz. E o meu era um branco simples que também tinha capuz.
— Falou com os meninos hoje? – perguntou Peter ainda caminhando.
— Só com Félix. Ele foi entregar meu almoço e me desejou feliz aniversário.
— E com seu pai?
— Também. Ele fez a mesma coisa.
— Lia, seu aniversário merece uma comemoração.
— Meu envelhecimento não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...