único.

219 34 70
                                    

Era oficialmente o primeiro dia de Jaehyun com dezessete anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era oficialmente o primeiro dia de Jaehyun com dezessete anos. Ele estava feliz mas nervoso ao mesmo tempo, a maioridade estava cada vez mais próxima e isso o assustava de verdade. Quer dizer, o que é a vida depois do colégio?

Ele estava comemorando o seu dia com familiares e amigos mais próximos, estavam fazendo uma festinha simples apenas com um bolinho e um almoço para não passar em branco.

─── Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades.. ── todas as pessoas presentes cantavam em uníssono.

Ao que o parabéns findou-se, Jaehyun assoprou as velas fazendo um pedido; "que tudo se resolva entre eu e o Sungho hyung", foi o que ele desejou. Não sabia se seu pedido seria realmente atendido, mas ele sentia tanta falta do melhor amigo que já era o terceiro ano que desejava-o de volta na esperança de ter seu pedido realizado.

O primeiro pedaço de bolo foi para Sra. Myung, sem surpreender ninguém, afinal já era o décimo sétimo ano consecutivo que ela recebia o primeiro pedaço.

─── Obrigado por ter me convidado outra vez hyung. ── Woonhak agradeceu sorridente, se sentando ao lado do amigo. ─── Eu adoro os bolos que o seu pai faz.

─── Que nada Woon, se depender de mim, em todos os meus aniversários você vai estar presente. ── afirmou firme. Woonhak sorriu.

─── Bem, também queria te dizer que tem alguém te esperando lá fora.. ── seu sorriso se transformou em um sorriso arteiro. ─── Acho que você vai gostar de saber quem é.

Dito isso, ele se levantou e caminhou para longe, abandonando o aniversariante ali pensativo. Curioso demais para enrolar, ele foi até a porta e a abriu, se surpreendendo ao ver quem o esperava. Depois de três longos anos, o seu pedido finalmente foi atendido. Park Sungho estava ali, em carne e osso, tão lindo como sempre. Ele sorria sem jeito e segurava um presente bem embalado em mãos.

─── Feliz aniversário Jaehyunie. ── entregou a caixa consideravelmente pesada para o maior. ─── Sei que não fui convidado, mas eu posso entrar?

Sorridente, Myung acenou positivamente com a cabeça diversas vezes. Sungho entrou na casa e automaticamente se sentiu nostálgico, teria praticamente crescido naquela casa junto do outro.

A casa já estava se esvaziando aos poucos, Jaehyun se despediu dos poucos convidados que ainda restavam e então foi para o quintal com o Park.

Sentados na grama, eles encaravam as boias na piscina, numa guerra silenciosa para ver quem falaria primeiro.

─── Desculpa. ── foi Jaehyun quem tomou iniciativa. ─── Eu não deveria ter feito aquilo com você.

─── Está tudo bem. ── riu nasalado.─── Eu posso ser dramático as vezes. Você sabe, não sabe?

O aniversariante assentiu enquanto ria.

─── Eu senti sua falta hyung, não acredito que ficamos afastados por tanto tempo por causa de orgulho. ── confessou encarando o mais velho.

─── Talvez nos afastamos para nos reaproximarmos de uma forma diferente. Já parou para pensar nisso? ── ele fitou as íris escuras do maior, que arrepiou-se apenas de ouvir aquelas palavras. ─── Você está fazendo 17, não está?

─── Isso mesmo. ── disse tão baixo que se assemelhou a um sussurro.

─── Vim cumprir uma promessa antiga, você se lembra dela?

Myung ficou alguns segundos ─ que passaram como horas ─ em silêncio, era claro que ainda se lembrava da promessa que fizeram ainda com 14 anos.

Sungho e Jaehyun estavam transpirando muito, haviam acabado de sair do treino de vôlei e estavam no vestiário, tomando uma ducha para então se vestirem e finalmente voltarem para casa.

Enquanto a água fria caía sobre ambos os corpos, eles riam e conversavam sobre um assunto qualquer. Os dois garotos eram inseparáveis desde de muito novos, se conheceram na pré-escola e criaram laços que jamais imaginariam criar.

Em nenhum universo eles se viam separados um do outro.

Já voltando para casa, eles seguiam conversando sobre qualquer coisa, até que o assunto chegou nos famigerados beijos e isso só aconteceu porque Leehan havia beijado Taesan no final de semana passado.

Eles ainda eram muito novos, mas ainda sentiam pressa e curiosidade para beijarem outra pessoa na boca.

─── Jaehy, que tal fazermos uma promessa? ── sugeriu o mais velho.

─── Que tipo de promessa?

─── Se ainda não tivermos beijado a boca de ninguém até que você complete 17 anos, iremos nos beijar, combinado? ── ele estendeu o dedo mindinho na direção do amigo.

E em um ato silencioso, ele agarrou o mindinho alheio com o seu próprio, fazendo que nascesse ali uma promessa que ambos esperavam que se cumprisse, mesmo que não quisessem verbalizar isso.

─── Você ainda não beijou ninguém, certo?

Ele assentiu.

─── Estive guardando este momento para um certo alguém.

Ao ouvir aquelas palavras inocentes, Sungho sorriu de orelha a orelha.

Sem dizer mais nada, Jaehyun se aproximou do menor enquanto guiava sua mão até a coxa grossinha que ele tinha. Apertando o local com delicadeza, ele selou seus lábios aos do Park. Ambos sentiam timidez e nervosismo, não sabiam exatamente o que fazer mas arriscaram-se.

Correram o risco e o beijo foi ótimo, nenhum dos dois sabiam o que estavam fazendo ou como fazer, mas aprenderiam juntos.

Ao que se separaram minimamente, já sentindo falta do ar que foi roubado enquanto se beijavam, eles sorriram olhando um ao outro.

Sungho tinha as bochechas coradas, mas nada o impediu de beijar o Myung de novo, de novo e de novo.

─── Desse jeito que queria que nos reencontrássemos? ── questionou o mais novo, sorridente. Sungho assentiu sentindo suas bochechas fervendo. ─── Esse foi o meu melhor presente de aniversário.

Ali, enquanto matavam a saudade que sentiam da companhia um do outro ─ mais se beijavam do que conversavam ─, Jaehyun e Sungho tiveram a certeza de que nada mais os separariam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
just one kiss ✧ myungnyangz.Onde histórias criam vida. Descubra agora