Michel
Finalmente sexta feira! É meu dia favorito porque meus pais não pegam no meu pé pra dormir na hora certa, então posso jogar a vontade sem ninguém me perturbando como fazem durante a semana.
Ontem eu vi meu pai conversando com o gael sobre a birra idiota que ele fez, sinceramente, acho que já passou da hora de darem uma surra nesse menino pra estabelecer limites.Acho que de todo mundo aqui em casa, eu e o rafael somos os que menos apanham. É estranho, levando em consideração que somos os mais novos (depois do caçula, claro), mas se for parar pra analisar, meus irmãos são muito imaturos e merecem cada tapa que que levam. Talvez o Marco nem tanto, mas ainda assim merece.
Falando nele, acho que dentre todos o que mais me dou bem, entre muitas aspas, é o Marco. Acho que compartilhamos o mesmo ódio discreto pela família, apesar dele ser imbecil por se meter em problemas por tentar amenizar o que sente. Se não fosse por isso, ele seria ainda mais legal. Gosto dele porque ele é sincero, não tem medo do papai ou da mamãe, até mesmo do Matteo, levando em consideração que vivemos em uma hierarquia dos irmãos, onde ele é o topo da pirâmide. Mal sabem eles que se ele quiser, pode ser pior que todos nós juntos... Inclusive, uma vez peguei ele na adega do papai bebendo, mas isso não vem ao caso.
—————-
MarcoFinalmente sexta feira! Hoje eu e a Jess marcamos de sair, já falei pra minha mãe que vou ficar até mais tarde pra fazer um trabalho de literatura, espero que ninguém conteste minha mentira...
Jess e eu já estamos ficando a um tempo, algumas vezes acabou rolando uma mão boba, mas nada além disso. Não sei se tô preparado pra algo a mais, por um lado acho que sou muito novo, mas por outro, ela meche comigo de uma maneira inexplicável... Tudo bem que talvez seja por ser meu primeiro amor, mas eu nunca senti nada comparado ao que sinto por ela. Apesar dos defeitos, ela quem me ajuda nos momentos mais difíceis. Quando brigo com meu pai, ela quem me conforta, do jeito dela, mas conforta. Ela é a garota dos meus sonhos, eu a amo muito e seria capaz de qualquer coisa por ela, até mesmo começar a fumar e a beber pra poder ter mais assunto.
Falando nisso, sei que podem estar pensando "nossa, essa garota é uma puta e arrastou esse moleque pro buraco" Mas não, não é assim. A Jess, apesar de vir de uma família renomada, já passou por muitas coisas, e a única forma de conforto que ela achou foi entrando nesse mundo. Ela, além de ser a menina mais bonita e mais legal que já conheci, também é a mais forte... Minha garota não merecia nada do que aconteceu com ela, então se for necessário "me enfiar no buraco" por ela, eu o farei sem pensar duas vezes.
Mudando para o assunto da família, desço para tomar café e encontro só meu pai, Michel e Rafael a mesa. Dou bom dia e sigo para meu lugar, as coisas estão estranhas desde anteontem, que foi quando rolou a confusão com meu pai... Eu disse que estava tudo bem, mas cá entre nós, todo mundo sabe que é mentira né? Ele foi um puta de um escroto, e não é a primeira vez que isso acontece.
Eu lembro que a primeira vez que ele surtou assim comigo foi quando eu tinha a idade do Rafinha, 9 anos. Acho que tava no quinto ou no sexto ano, não sei ao certo, mas tinha tirado minha primeira nota baixa. Na verdade, nem foi tão baixa assim, levando em consideração que a média do colégio é 7,5 e eu tirei 6,3...
Cheguei em casa chorando porque imaginava que ia apanhar, já que era isso que acontecia com o Matteo quando tirava nota vermelha. Desde pequeno tenho isso de ficar sem ar, tremer e suar quando fico nervoso, o Rafinha me disse que pode ser ansiedade, síndrome do pânico ou alguma merda assim, mas acho que é só imbecilidade porque não sei me controlar...
Voltando ao assunto, cheguei em casa com minha mãe esse dia e meu pai já logo notou que havia algo errado, sinceramente, não acho que ele tenha se preocupado, não parecia estar em um bom dia. Acho que sua reação estava mais pra um estresse por ter uma criança chorando na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cooper's
FanfictionUma família gigantesca com confusões maiores ainda, como será a vida morando com 8 pessoas, sendo 4 adolescentes e duas crianças? Atenção: contém castigos físicos como forma de disciplina, se não gosta, não leia.