Capítulo 42 - De Volta à Realidade

1 0 0
                                    

Depois de alguns dias que pareciam um sonho no vilarejo, Felix e Hyunjin se prepararam para voltar à cidade. A despedida do lugar trouxe uma pontada de nostalgia, mas ambos sabiam que o mais importante era o que levariam daquela viagem: a certeza de que estavam prontos para o próximo passo.

O silêncio reinava no carro enquanto seguiam pela estrada sinuosa, de volta à rotina agitada da cidade. Felix olhava pela janela, vendo as paisagens mudarem à medida que o verde das montanhas dava lugar aos prédios e ruas movimentadas. Um misto de ansiedade e entusiasmo tomava conta de seus pensamentos. Morar com Hyunjin era algo que ele realmente queria, mas sabia que isso traria mudanças.

Hyunjin, que dirigia concentrado, parecia mais relaxado, mas Felix sabia que ele também estava refletindo sobre o que viria pela frente.

— Está tudo bem? — Hyunjin quebrou o silêncio, sem tirar os olhos da estrada.

Felix virou-se para ele, um leve sorriso nos lábios.

— Sim, só pensando em tudo o que está para acontecer.

Hyunjin deu um breve sorriso.

— Eu também. Vai ser uma mudança grande, mas acho que estamos prontos, né?

Felix assentiu. Ele sabia que não seria fácil, mas estava determinado a fazer aquilo dar certo. A convivência diária traria desafios, mas também momentos que ele mal podia esperar para compartilhar.

Chegaram ao apartamento de Hyunjin no final da tarde. O lugar era acolhedor, com uma mistura de simplicidade e estilo moderno, perfeitamente alinhado à personalidade de Hyunjin. Felix já havia estado ali várias vezes, mas agora tudo parecia diferente. Aquela seria sua casa também. Ele passou os olhos pelo espaço, tentando imaginar como seria sua rotina ali.

— Fique à vontade. Agora você também mora aqui, lembra? — Hyunjin disse, percebendo a hesitação de Felix.

— Eu sei, é só que... — Felix sorriu de forma nervosa. — Parece surreal, sabe?

Hyunjin riu e se aproximou, segurando a mão de Felix.

— Vai se acostumar rápido. Acredite, daqui a algumas semanas você nem vai lembrar como era antes.

Felix sentiu o calor da mão de Hyunjin e, instantaneamente, seus nervos começaram a relaxar. Ele sabia que, com Hyunjin ao seu lado, eles conseguiriam enfrentar qualquer coisa que viesse.

— Estou animado — Felix disse, finalmente sentindo-se mais à vontade. — Quero que esse lugar também tenha um pouco de mim.

Hyunjin sorriu, os olhos brilhando com entusiasmo.

— É claro! Quero que a gente decore juntos. Vamos começar amanhã, comprar algumas coisas que você gosta, dar sua cara ao apartamento. Tem muito espaço pra isso.

Felix ficou animado com a ideia. Montar o espaço deles seria um projeto divertido e uma maneira de se sentir ainda mais conectado à nova vida que estavam construindo.

— Fechado! — Felix respondeu, agora mais confiante.

Enquanto desfaziam as malas e organizavam o apartamento, Felix sentia uma mistura de sentimentos. Era um novo começo, repleto de incertezas, mas também de possibilidades. Ele sabia que os desafios viriam, mas, pela primeira vez em muito tempo, sentia que estava exatamente onde deveria estar.

Naquela noite, quando finalmente se deitaram na cama, Felix olhou para Hyunjin ao seu lado e sentiu uma paz tranquila inundá-lo. Eles estavam juntos nessa, e isso era tudo o que importava.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora