Capítulo 46 - Voltando ao Essencial

0 0 0
                                    

O fim de semana no refúgio nas montanhas foi o que Felix e Hyunjin precisavam para se reconectar. Quando voltaram à cidade no domingo à noite, ambos estavam mais leves e renovados. O clima entre eles era tranquilo, como se a pausa tivesse trazido uma nova perspectiva sobre o relacionamento e suas vidas.

— Eu acho que devíamos fazer isso mais vezes — comentou Felix enquanto desempacotava suas coisas. — Sair um pouco, desconectar... me fez muito bem.

Hyunjin sorriu, concordando.

— Com certeza. Às vezes a gente se perde no caos do dia a dia, e acaba esquecendo o que realmente importa.

Felix parou por um momento, refletindo sobre o que Hyunjin disse. Ele percebeu que, nos últimos tempos, tinha focado tanto nas responsabilidades e nas pequenas irritações da convivência que esqueceu o quanto era grato por ter Hyunjin em sua vida. Essa viagem o fez lembrar do essencial: o amor que sentiam um pelo outro.

— Precisamos manter isso em mente daqui para frente — Felix disse, sentando-se no sofá ao lado de Hyunjin. — Mesmo quando as coisas ficam difíceis, é importante não deixar o estresse dominar o que temos.

Hyunjin assentiu, colocando o braço ao redor de Felix.

— Exatamente. Eu acho que, de certa forma, a convivência diária nos testa. Mas é nesses momentos que podemos escolher crescer juntos, não é?

Felix sorriu, encostando a cabeça no ombro de Hyunjin.

— Sim. E eu quero isso para nós. Quero que a gente continue construindo algo que vá além das dificuldades.

Com essa nova resolução em mente, eles voltaram à rotina com uma energia renovada. Agora, mesmo nos momentos mais desafiadores, eles faziam questão de lembrar um ao outro da importância de se manter conectados. Pequenos gestos, como deixar bilhetes carinhosos pela casa ou preparar uma refeição surpresa, tornaram-se frequentes.

Certa noite, enquanto Felix preparava o jantar, Hyunjin se aproximou sorrateiramente, abraçando-o por trás.

— Sabe o que eu percebi hoje? — Hyunjin disse, sua voz suave perto do ouvido de Felix.

— O quê? — Felix perguntou, rindo.

— Que eu me apaixono por você mais a cada dia. Mesmo depois de tanto tempo.

Felix sentiu seu coração derreter com as palavras de Hyunjin. Por mais que dissessem que o amor mudava com o tempo, ele sentia que o deles estava se fortalecendo.

— Eu também sinto isso, Hyunjin — respondeu Felix, virando-se para olhá-lo nos olhos. — E eu sou muito grato por termos passado por tudo o que passamos, porque isso nos trouxe até aqui.

Hyunjin sorriu e, sem dizer mais nada, o beijou suavemente. O beijo era terno, cheio de carinho e promessas silenciosas de que, independentemente do que viesse, eles estariam juntos.

Depois do jantar, eles se sentaram no sofá, com Hyunjin tocando uma melodia suave no violão enquanto Felix o ouvia, de olhos fechados, aproveitando o momento.

Havia algo de mágico na simplicidade daquela noite, como se estivessem exatamente onde deveriam estar. Tudo ao redor parecia certo, como se tivessem encontrado o equilíbrio que tanto procuraram desde que começaram a viver juntos.

Naquela noite, antes de dormir, Hyunjin segurou a mão de Felix, apertando-a suavemente.

— Acho que finalmente encontramos nosso ritmo, Felix.

Felix sorriu, sentindo uma paz profunda.

— Sim, acho que sim. E é um ritmo que eu não trocaria por nada.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora