Capítulo 48 - Preparativos para a Aventura

2 0 0
                                    

Com a ideia de uma viagem à Europa agora concretizada, Felix e Hyunjin mergulharam nos preparativos. O entusiasmo era palpável a cada conversa sobre destinos, roteiros e experiências que queriam viver juntos. Era a primeira vez que planejavam uma viagem tão grande, e a antecipação só os aproximava mais.

— Eu estava pensando… Paris é um ótimo ponto de partida — disse Hyunjin enquanto folheava um guia de viagens. Ele estava sentado no sofá, com Felix ao seu lado, ambos cercados de revistas e laptops abertos com pesquisas sobre hotéis e passeios.

Felix olhou para a tela do seu laptop, onde já tinha uma lista de possíveis destinos.

— Sim! E depois de Paris, poderíamos ir para Roma, Veneza, talvez até Amsterdã. Temos que aproveitar ao máximo essa oportunidade, né?

Hyunjin sorriu, animado com a ideia. A ideia de explorar cidades cheias de história e cultura, lado a lado, era irresistível.

— E você já pensou em quanto tempo a gente deveria ficar? — perguntou Hyunjin, levantando os olhos das páginas que lia.

Felix fez uma pausa, refletindo.

— Eu acho que pelo menos duas semanas. Talvez três. Não quero que a gente corra de um lugar para outro sem realmente aproveitar.

Hyunjin assentiu, concordando.

— Três semanas soa perfeito. Dá tempo de explorar com calma e também de relaxar um pouco. Nada de roteiros rígidos, só nós dois, curtindo o momento.

Com o plano básico definido, os dois passaram os dias seguintes pesquisando mais sobre os lugares que queriam visitar. A excitação com a viagem foi tomando conta, e cada detalhe parecia trazer ainda mais proximidade para o relacionamento deles. Desde a escolha dos hotéis até a reserva de passeios, tudo era feito em conjunto, com risadas e comentários divertidos sobre o que esperavam encontrar em cada destino.

— Você sabia que a Fontana di Trevi é bem maior do que parece nas fotos? — Hyunjin comentou uma noite, mostrando uma foto de Roma.

— Sério? Mal posso esperar para jogar uma moeda lá — Felix respondeu com um sorriso. — Sempre ouvi dizer que traz sorte.

Enquanto os dias se aproximavam da viagem, ambos começaram a preparar as malas. Felix, sempre mais organizado, já tinha tudo planejado em sua cabeça, desde as roupas até os acessórios que levaria. Hyunjin, por outro lado, estava mais relaxado, apenas colocando as coisas que achava essenciais.

— Você acha que vamos precisar de casacos pesados? — perguntou Hyunjin, segurando uma jaqueta em cada mão.

Felix riu, balançando a cabeça.

— Depende de quando formos para o norte da Europa, mas acho que algo leve serve. O clima deve estar agradável na maior parte do tempo.

A ideia de embarcarem juntos nessa nova aventura era o que os mantinha motivados. Depois de tudo que haviam passado, essa viagem simbolizava mais do que apenas umas férias. Era uma celebração do amor que haviam construído e da parceria que, apesar dos desafios, só ficava mais forte.

Na última noite antes de partirem, sentados na varanda do apartamento, com as malas prontas, Hyunjin segurou a mão de Felix, apertando-a levemente.

— Não acredito que estamos realmente fazendo isso. Parece surreal.

Felix olhou para ele, com um sorriso suave nos lábios.

— Eu sei. E eu não poderia imaginar fazer isso com outra pessoa. Vai ser uma viagem incrível, Hyunjin.

— Vai ser mais do que isso — Hyunjin respondeu, sua voz suave, mas cheia de certeza. — Vai ser o início de algo novo. Uma nova fase pra nós.

Felix sentiu o coração aquecer com as palavras de Hyunjin e soube, naquele momento, que essa viagem marcaria um novo capítulo na vida deles. Juntos, estavam prontos para o que viesse a seguir.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora