Depois de três semanas de aventuras por Paris, Roma, Veneza e Amsterdã, Felix e Hyunjin estavam de volta a Seul. A viagem havia sido tudo o que sonharam e mais. Cada cidade trouxe novas experiências e memórias que eles guardariam para sempre, mas havia algo ainda mais profundo que sentiam ao retornar: um renovado senso de compromisso e amor um pelo outro.
Enquanto caminhavam do aeroporto até a estação de metrô, Felix olhou para Hyunjin, que parecia perdido em pensamentos.
— Você está bem? — perguntou, curioso.
Hyunjin sorriu, mas havia uma leveza em seu olhar que Felix reconheceu.
— Só estou refletindo sobre tudo o que vivemos. Foi mágico, não foi?
Felix assentiu, seu coração aquecendo ao lembrar dos momentos que passaram juntos. Desde as risadas nas calçadas de Paris até o pôr do sol romântico em Veneza, tudo havia sido perfeito.
— Sabe, eu percebi que a viagem não foi apenas sobre conhecer lugares novos, mas sobre nós dois. Foi como se nos redescobríssemos. A cada dia, a cada lugar, a cada experiência, eu percebia o quanto te amo e o quanto você significa para mim.
Hyunjin parou por um momento, segurando a mão de Felix.
— Eu sinto exatamente a mesma coisa. Tivemos nossos desafios, mas cada um deles nos fez mais fortes. O que vivemos nessas semanas me fez perceber que quero estar ao seu lado, não apenas em viagens, mas em tudo na vida.
Felix sorriu, seus olhos brilhando.
— Isso me faz tão feliz, Hyunjin. Eu quero construir uma vida ao seu lado, com todos os altos e baixos que vierem.
No caminho de volta, Felix começou a imaginar o que viriam a fazer nos próximos dias. Ele sabia que tinha que aproveitar a nova fase de seu relacionamento. Quando chegaram em casa, a atmosfera era reconfortante. O lugar estava exatamente como deixaram, mas agora tudo parecia diferente. Mais vibrante, mais cheio de possibilidades.
— Vamos cozinhar algo juntos? — Felix sugeriu enquanto começava a tirar os ingredientes da geladeira.
Hyunjin fez uma cara de entusiasmo.
— Ótima ideia! O que você tinha em mente?
Felix pensou por um momento e sorriu.
— Que tal uma receita italiana? Um espaguete à carbonara? Me lembrou de Roma.
— Perfeito! Eu cuido do molho — disse Hyunjin, pegando uma faca para começar a preparar os ingredientes.
Enquanto cozinhavam, o ambiente estava repleto de risadas e pequenas provocações, como sempre. Aquela era a rotina que ambos adoravam, e agora, após tudo o que passaram, parecia ainda mais preciosa.
Quando o jantar ficou pronto, eles se sentaram à mesa, olhando um para o outro com um brilho especial nos olhos. Hyunjin levantou o copo.
— Um brinde a nós, a nossas viagens e ao que está por vir!
Felix levantou seu copo também, um sorriso sincero iluminando seu rosto.
— Ao nosso amor! Que ele continue a crescer e a nos surpreender.
Após um delicioso jantar e muitas risadas, Hyunjin se levantou e começou a tocar algumas notas suaves no piano que tinham na sala.
— Você se lembra daquela música que tocamos na Europa?
Felix sorriu, lembrando-se da melodia que parecia ecoar a atmosfera romântica da viagem.
— Como eu poderia esquecer?
A música preencheu o espaço enquanto eles se perderam em um momento de pura conexão, envolvendo-se nas lembranças dos dias que passaram juntos. Cada nota soava como um novo capítulo de suas vidas, um som que falava de amor, compreensão e a promessa de um futuro juntos.
Enquanto a música se desenrolava, Felix soube que, independentemente dos desafios que poderiam enfrentar, o que mais importava era que eles estariam juntos, sempre. E naquele momento, eles não precisavam de mais nada. Era um novo começo, e ambos estavam prontos para viver essa jornada lado a lado.