-1° Aranha-

13 3 0
                                    

-Nome: Aranha

-Derivação: Inseto

-Tipo de arma: Katana, facas ou punhal

-Cor da arma: Vermelho

-Forças: Movimentos ágeis e técnicas diversas.

-Fraquezas: Poder ofensivo fraco

-Marca do caçador: Um padrão remontando as pernas de uma aranha vermelha.

-Formas-

1°Forma: Ataques de Seda
O usuário cria cortes longos e finos, imitando os movimentos de uma aranha tecendo seus fios de seda. Esses cortes restringem os movimentos do alvo, prendendo-o em um padrão semelhante a uma teia.

2°Forma: Ataque Aracnóide
Inspirado por uma aranha atacando sua presa, o usuário executa um ataque rápido e ágil, visando criar múltiplas aberturas para capturar e confundir o alvo.

3°Forma: Rede de Teia de Aranha
O usuário desfere vários golpes consecutivamente, criando um padrão semelhante a uma teia que prende e imobiliza o alvo, estimulando o método da aranha de capturar sua presa.

4°Forma: Mordida Venenosa
Inspirado em uma aranha injetando veneno em sua presa, o usuário realiza um golpe preciso e poderoso, com o objetivo de perfurar profundamente o alvo e causar dano.

5°Forma: Pinças Urticantes
O usuário usa sua arma de uma maneira que lembra as pinças de uma aranha, desferindo golpes rápidos e fortes e infligindo múltiplos ferimentos no oponente.

6°Forma: Cortador de teia
De uma maneira que lembra a habilidade de uma aranha de cortar sua própria teia, o usuário executa uma técnica que pode cortar materiais ou objetos, oferecendo versatilidade em diferentes situações.

7°Forma: Presa Envenenada
Aproveitando a natureza venenosa das aranhas, o usuário reveste sua lâmina com uma substância venenosa, como o veneno de Wisteria, causando danos além do dano físico. Quando usada efetivamente, essa técnica pode ser fatal para os oponentes.

Respirações para Demon Slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora