Capítulo 11

164 22 0
                                    

Becky me olhava assustada por eu estar com a cabeça para baixo.

Becky: Freen, o que está acontecendo com você?

Freen: -coloquei a mão no peito e tentei olhar para ela, e falei com um pouco de dificuldade- nã.. não é nada.. só me desculpa mas..eu vou ir pegar um copo de água lá fora.

Becky: Freen, o que está acontecendo você não tá bem. Dá para ver no seu fôlego e no seu olhar.

Freen: Becky, sério, eu já disse que não é nada, eu vou lá fora me desculpa, me avisa depois. -me levanto da cadeira e vou até a porta, antes dela vir atrás de mim o médico chama-

Médico: senhorita Rebecca, pode vir, e cadê a sua irmã?

Becky: ok, ela saiu para beber água.

Médico: entendi.

Saí da sala com o coração disparado e apertado, estava meio tonta mas conseguia andar, bebi água e me sentei, mas não adiantou muito, fui para o carro e bebi meu remédio tentando me acalmar. Se passaram uns 7 minutos não estava mais tonta, só que ainda estava passando muito mal.
Quando vi Jack, achei que ele iria me reconhecer mas não, quando sai da casa de meus pais eu tinha 16 anos e Jack 28 então acho que ele se formou em médico, não queria ter deixado Becky sozinha mas se eu não saísse acabaria tendo um surto e seria muito pior. Enquanto estava no carro com a cabeça no volante, memórias vieram à minha cabeça.

MEMÓRIAS

07/05 aos 7 anos

Minhas amigas já tinham ido embora e quando seus a buscavam elas recebiam um abraço, fiquei com vontade de testar vou arriscar, Bella estava se aproximando de mim.

Bella: Freen, você não vai embora?

Freen: Bella pode ir seus pais, já estão lá, aliás minha mãe já deve estar chegando.

Bella: tá bom, até Freen.

Freen: até Bella.

Minutos depois minha mãe chegou dona Marlene corri para abraça-lá, mas ela colocou a mão inteira segurando minha cabeça e se afastou.

Mãe: o que você está fazendo? TA LOUCA GAROTA -ela gritava comigo-

Freen: Desculpa, mã -lembrei que ela não gostava que eu a chamasse de mãe-
Dona Marlene.

14/12 meu aniversário de 15 anos.

Eles não falavam muito comigo, as únicas coisas que falavam ou era para me repreender ou sobre as notas, eles não comiam, não usavam nem o mesmo banheiro que eu, e eu já entendi que era nojo, mas tentava não ficar tão mal quando eles me xingavam na frente dos outros, eu tinha acabado de chegar da escola estava feliz pois minha amiga Nam e Tee me deram um presente, mas quando cheguei em casa, eu sabia que não ganharia nem um parabéns já que eles nem lembravam do meu aniversário, fui na geladeira e peguei a garrafa que tinha meu nome e claro só poderia beber naquela, quando fechei a porta vi Marlene lá.

Freen: Me desculpa dona Marlene, não te vi.

Marlene: parabéns. -ela só disse isso mas foi o suficiente para um sorriso surgir no meu rosto, fiquei tão animada que tentei mais uma vez abraça-lá mas ela novamente me parou só que dessa vez ela segurou meu braço um força e o estava deixando vermelho- EU JÁ TE DISSE QUE NÃO É PARA ENCOSTAR EM MIM SUA ABERRAÇÃO!!.

Meu coração parou, já não estava aguentando e depois disso acabou, sai da cozinha correndo e acabei batendo em Jack.

Jack: VOCÊ REALMENTE É UMA DESGRAÇA NA NOSSA VIDA, POR QUE DEUS ME FEZ TER UM FILHA IGUAL A VOCÊ, IMPRESTÁVEL.

E mais uma vez isso veio como o segundo tapa, nesse momento me peguei desejando que tivesse levado um tapa teria doido menos, catei minha mochila e corri para meu quarto e passei o resto do dia lá chorando, só que esses momentos me fizeram tomar um iniciativa e decidi sair de casa não poderia continuar assim. No dia seguinte fui para a escola e contei tudo para Nam e Tee elas me acolheram, mas não estava me acalmando e apesar de ser escola pública, tinha visitas de psicólogos, no final da sessão descobriram que eu estava com ansiedade e depressão, sai para o pátio e me despedacei perto de Nam e Tee.
Fui para casa de Nam e ela contou toda a história para sua mãe, dona Paloma estava de mudanças então resolveram me levar também, claro tive que avisar os meus pais mas eles nem ligaram e assim saí de casa no ano seguinte aos 16 anos.

FIM DA MEMÓRIAS

Só sai dos meus pensamentos graças a Becky que batia no vidro do carro. Respirei fundo e abri o carro.
Ela entrou no banco do passageiro, sentou e começou a me encarar, eu estava com meus olhos meio inchado de chorar e minha respiração estava irregular.

Becky: Freen. Você está bem?

Freen: tô -coloco a mão no peito- podemos conversar em casa preciso sair daqui.

Becky: claro, como você quiser.

Freen: agora me conta como..foi a consulta.

Becky: foi bem, Jack -outra pontada deu no meu peito após escutar o nome- ele disse que está tudo certo e para mim tomar algumas medicações para não ter perigo de engravidar.

Freen: que bom. -só respondi isso-

O caminho inteiro Becky puxava assunto mas eu apenas concordava, pois não estava nem escutando o que ela falava me senti mal por isso.

Freen off

Becky on

Desde que Freen entrou no consultório ela está estranha estou muito preocupada não saber o que está passando na cabeça dela me preocupa, eu puxava assunto mas seus olhos estavam sem vida e parecia que sua cabeça estava em outro mundo tanto que ela errou a rua e teve que voltar, quando entramos na casa dela ela abriu a porta e foi andando parecia que estava até bêbada, mas ela não tinha bebido nada então Freen foi e esbarrou no sofá eu logo corri e a coloquei sentada.

Becky: chega o que está acontecendo Freen estou preocupada, nunca te vi assim.

Freen: Becky -ela me abraça e começa a chorar- me desculpa ter saído de lá, tem coisas que eu tento evitar mas... não.. nã.. consigo.

Becky: o que você está tentando evitar?
-ela se separa do abraço e me olha com as lágrimas ainda no rosto-

Freen: tem...coi..coisas que eu não te contei.

Becky: o que você não me contou.

Freen: lembrar que eu disse que tinha ansiedade e depressão, mas na verdade eu continuo tendo, as crises são fracas mais hoje foi o extremo qua..quan..quando. -ela fecha o olho é aperta as mãos-

Becky: quando o que?

Freen: Becky...O doutor é..ele..bem.. é o meu pai. E me deu uma das minhas crises por isso que sai de lá correndo.

Fiquei em choque, os pais que maltratavam Freen e nunca a deram amor era o doutor? A abracei sem pensar duas vezes, ela estava com seu coração disparado e dava para sentir apenas a abraçando.

------------------------------------------------------
Oii amores me desculpa pela demora e gente se eu sumir é porque eu estou com semana de provas e estou me matando de estudar, fiquem com esses capítulos não esqueçam de votar bjsss 😘✌🏻

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora