Um Sonho

44 6 7
                                    

⊹┊♡┊⊹

Jeongin jamais imaginou que conseguiria encarar Hyunjin a centímetros de distância sem se sentir tão agitado ao ponto de desmaiar, mas ele se manteve firme e procurou entender o que estava acontecendo com o Hwang.

Soube que ele estava diferente no instante em que colocou os olhos nele naquele dia. De início, achou estranho não o ver perto do namorado em nenhum momento, como se estivesse o evitando a todo custo. Aquilo ficou em seus pensamentos na maior parte do tempo.

Não estava entendendo nada, mas não poderia negar que pensava em falar com Hyunjin em algum momento. Não sabia se era seguro tentar uma abordagem ou apenas esperar que ele o procurasse outra vez.

Jeongin queria poder chegar perto de Hyunjin sem precisar pensar que ele estava com a intenção de bagunçar sua cabeça. Não queria ser iludido outra vez, mas sua curiosidade em relação ao moreno que entrou em sua vida era imensa e não conseguia mais ignorá-la.

Naquele dia, não foi para casa de sua avó como de costume, embora quisesse muito. Já havia conversado com sua mãe uma vez sobre a ideia de se mudarem para o apartamento de sua avó, embora sua casa fosse mais perto de sua escola. O problema era que Joohyun, além de se cobrar muito, também era orgulhosa demais para aceitar os conselhos da mãe dela. Sabia que as coisas também estavam complicadas para ela, mas não iria negar que morar com sua avó seria um sonho naquele momento.

Óbvio que Jeongin não deixaria sua mãe sozinha, ainda mais vendo o quanto ela se esforçava para continuar lhe dando uma vida confortável. Depois que seu pai foi privado de sua liberdade e passou a viver atrás das grades, precisou aprender a cuidar da casa e estar por perto sempre que sua mãe precisasse.

Como teria um tempo a mais com ela naquele dia, foi diretamente para sua casa, procurando pela figura de Joohyun, esta que estava sentada no sofá, enquanto passava o dedo pelas centenas de fotos tiradas de seu celular.

- Oi mãe!

Jeongin se aproximou da mais velha, que sorriu ao notar sua presença e se inclinou para beijar sua bochecha.

- Oi, meu amor – ela o puxou para se sentar ao seu lado, aproveitando para abraçá-lo com força. – Como foi seu dia?

- Foi tranquilo – sorriu fechado, tentando inutilmente esquecer da conversa que teve com Hyunjin e que isso havia mexido tanto consigo ao ponto de fazê-lo perder a concentração em alguns momentos da aula. – O que estava fazendo?

- Estava selecionando algumas fotos do evento de ontem para postar na minha conta profissional – Joohyun lhe mostrou as fotos que havia tirado de seu celular na noite passada, em que ela cuidou de uma festa linda que uma empresa fez para seus funcionários.

- Parece tudo tão organizado. Isso graças a senhora, é claro – mostrou seu sorriso orgulhoso e ganhou um carinho em suas bochechas. – Conseguiu descansar depois que chegou em casa?

- Confesso que ainda estou com um pouco de dor de cabeça, mas já tomei um remédio – ela terminou de postar as fotos em sua conta e, em seguida, deitou sua cabeça no encosto do sofá, suspirando fundo. – Não acredito que consegui convencer a empresa a continuar com o contrato. Passei longos dias pensando que fosse perder essa oportunidade, mas felizmente eles gostaram bastante do meu trabalho.

Jeongin se deitou ao lado de sua mãe, ficando um tempo em silêncio apenas ouvindo a respiração de ambos. Não sabia exatamente tudo o que a mais velha sentia, mas era visível o quanto ela se preocupava demais com seu trabalho e dava tudo de si para que tudo saísse perfeito.

Mesmo que essas situações tenham causado muito estresse em Joohyun, ela não pensava em desistir até que seus clientes ficassem completamente satisfeitos. Obviamente ela não queria que sua imagem fosse manchada por causa de seu marido e, por isso, se mostrava brilhante em seu trabalho.

Now I Get It - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora