003

483 24 1
                                    

Junin Vision

Acabei de acordar, e só me lembro d ontem. Eu tive muita atitude em,chamar ela de Minha garota e beijar.

O meu parceiro, Luis, me chamou pra ir lá na casa dele hoje, hoje é sexta e não tem aula graças a Deus. Só resenha hoje slk.

Eu tô me arrumando para ir lá, eu vou bem casual, normal aí sla , vou do meu jeito.

Já me arrumei e passei um perfume né, a mimih mora lá tbm, vou até passar no quarto dela e dar uns beijos, eu não quero iludir ela, sla, Eu acho que gosto dela e gosto mesmo, eu amava essa menina quando era mais novo, sempre chamei ela de Mimih, e ela sempre me chamou de Ju, eu ficava irritado porque esse apelido é de menina, mas sempre deixava. Ela com certeza vou meu primeiro amor, que coisa brega.

— Tchau mãe, vou p casa do luis - eu disse e ela me deu um beijo na cabeça, eu já sou velho mas ainda amo que ela faz isso.

Eu tava andando ate a casa deles, até que encontrei a Luana, a não, essa mina enche meu saco Mano, ela fica falando que namoro com ela. Daqui a pouco ela vai tomar um fora meu tão grande que vai aprender a não me irritar mais, eu tenho dona né, quer dizer, vou ter ainda.

— Oii amo - ela disse querendo me beijar e eu não consegui escapar, que nojo Mano.

Ela veio me abraçando de lado enquanto eh andava, eu só fiquei com minhas maos imóveis sem encostar nela, ela veio e me deu um selinho e qjanto terminou eu olhei pro lado e vi a Mirella correndo e parecia chorar, pera? A MIRELLA?! Eu saí correndo atrás dela e deixri a menina sozinha lá, tô pouco me lixando pra ela. Eu consegui alcançar a Mirella, ela estava sentada encostada numa árvore pensando eu acho. Eu me sentei ao lado dela e quando ela ia sair segurei o pulso dela pra ela ficar.

— Me perdoa, não foi culpa minha. - eu disse

— Como não foi culpa sua? Vc 'tava beijando uma menina, e por cima era a Luana - ela disse e pude ver segurando as lágrimas- Eu sabia que nao era pra eu ter me iludido, foi só um beijo - ela falou quase que sussurrando

— Me perdoa pf, aquela louca fica achando que namoro com ela, eu já fiquei com ela mas não quero mais, eu quero vc. Eu sempre quis, desde criança... - AI meu Deus do céu, eu acabei de falar que gostava dela desde criança, eu tô surtando.

— É melhor a gente esquecer, foi só um beijo ontem... - ela disse com a mão no rosto

— Mimih eu to tô te implorando, eu te amo, pf. Eu falo pra aquela doida que não quero ela - eu disse quase chorando

— Se vc me magoar mais uma vez a gente nunca mais se fala - ela disse e eu dei um grande sorriso - eu te perdoou.

— Que bom, vc não sabe o quão eu tô me sentindo idiota por dizer... vc sabe- eu disse e ela riu da minha cara. mas depois me deu um selinho que virou um beijo.

Nos andávamos de mãos dadas indo para casa dela.

— Hoje a gente vai sair as 20h00 blz?- eu disse

— Que isso, eu nem disse que sim - ela disse e eu revirei os olhos

— Não foi uma pergunta- eu disse e ela riu

Teen Love - Junin & Mirella MacedoOnde histórias criam vida. Descubra agora