"você é insuportável, sabia?"

6 1 0
                                    

20:00 - Hannah Cazares Mora . . . ! ★

Eu estava em meu quarto, jogada na cama, rodando vários vídeos em meu celular, sem nada pra fazer, eu estava entendiada demais.

Logo, uma ideia vem à minha cabeça, decidi conversar com meu irmão mais velho, ou melhor... Encher o saco dele.

Desligo o celular, o deixando jogado em minha cama, me levanto e vou em direção a porta, abro a porta e desço as escadas, logo indo em direção a sala de estar.

Ao chegar na sala, eu vou até meu irmão, sem que ele me visse e de surpresa eu falo:

— BUUH !

Vejo o mesmo se assustar e me olhar

Miguel — QUE SUSTO GAROTA! TA DOIDA, QUER MATAR SEU IRMÃO DO CORAÇÃO?

Eu caio no riso com a reação do garoto

— para de drama, Miguel

Miguel me dá pequenos tapinhas no ombro, para eu parar de rir, mas logo vejo Mason saindo do banheiro e indo em direção a sala.

Bem, em resumo, eu ODEIO o Mason, odeio muito ele, qual o motivo? Ele é irritante pra cacete, não me deixa em paz, além de ser insuportável.

Olho para Mason de relance e logo volto meu olhar para Miguel

- Enfim, vou voltar pro meu quarto.

Digo saindo dali e voltando para o meu quarto, onde eu me jogo na cama e coloco uma das minhas séries favoritas na TV

               QUEBRA DE TEMPO: 00:49

Eu estava com fome, e agora imagino que aquele insuportável já tenha ido embora de casa, então eu saio novamente do meu quarto.

Descendo as escadas e indo para cozinha, eu abro um dos armários e pego um leite condensado, manteiga e achocolatado em pó.

Deixo todas essas coisas em cima do balcão e pego uma panela, a deixando no fogão, logo ligo o fogo e coloco os ingredientes para fazer um brigadeiro.

Faço o brigadeiro normalmente e após terminar de fazer, coloco ele em um prato e pego uma colher.

Logo eu pego o prato, e enquanto saia da cozinha,meio distraída, sinto um outro corpo colidir com o meu, fazendo eu quase derrubar o prato que eu tinha em mãos.

Eu me distancio da pessoa na qual acabei de esbarrar, deixando o prato no balcão e assim que olho para pessoa, percebo que era Mason

— Oque ta fazendo aqui essas horas?

Mason - O Miguel pediu, e eu vim ver o que você tava fazendo aqui na cozinha, chatinha.

Cruzo os braços, ao ouvir o apelido que Mason havia me dado e semicerro os olhos, o encarando.

— já viu, agora vaza e me deixa em paz.

Mason - antes... Deixa eu comer um pouco?

O garoto pediu um pouco do brigadeiro, enquanto eu pegava o prato em cima do balcão.

— Óbvio que não, Thames.

Mason - Por favor!!

Ele diz me seguindo enquanto eu saia da cozinha, sem olhar para ele, eu digo:

— você é insuportável, sabia?

Digo e ele continuava me seguindo enquanto eu subia as escadas e me seguia até chegarmos em meu quarto.

— Se eu te der um pouco, você me deixa em paz?!

Falo parando e me virando, olhando para o garoto.

Mason - talvez.

— então busca outra colher que eu te dou um pouco.

Ele sorriu e, em questão de segundos, foi para cozinha e voltou com outra colher e pegou um pouco de brigadeiro e sorriu.

Mason - pronto, chatinha.

Falou o mesmo antes de sair do quarto e voltar ao quarto do meu irmão, onde eles deviam estar jogando videogame.

Eu como o brigadeiro que eu havia feito enquanto assistia TV e quando é em volta de umas 3 horas, acabo caindo no sono.

______________________________________

Oioi, leitores? Como vocês estão, hein?

Essa é a primeira fanfic que escrevo, mas já escrevi e pensei em diversas histórias, espero que gostem desta

Dêem estrelhinhas e não sejam fantasminhas!!

entre ódio e raiva.Onde histórias criam vida. Descubra agora