provocacoes

6 1 0
                                    

Era uma tarde tranquila no orfanato, e todos os outros haviam saído com as crianças para uma atividade, deixando Zoro e Sanji sozinhos.

Sanji havia ficado para fazer o jantar para quando as crianças voltasse, e zoro ficou apenas pra descansar ou algo mais...

O silêncio era incomum, já que o lugar geralmente era cheio de risadas e conversas, mas, naquele momento, o único som era o do vento suave entrando pelas janelas abertas e leves batuques de panelas na cozinha.

Sanji estava na cozinha, como sempre, preparando algo para o jantar, enquanto Zoro estava jogado no sofá, aparentemente cochilando.mesmo cochilando ele podia sentir o cheiro da comida no ar.

Depois de um sanji sai da cozinha indo a sala com um leve sorriso quase imperceptível, ele enxugou as mãos no avental e foi até a sala, parando ao lado do sofá onde Zoro estava deitado.

— Ei, marimo, vai dormir o dia todo ou vai se levantar pra comer? — Sanji perguntou, fingindo impaciência.

Zoro abriu um olho, olhando para Sanji com um ar despreocupado.

— Eu estava pensando... talvez eu coma mais tarde — ele provocou, com um sorriso preguiçoso. — Ou talvez eu esteja esperando uma certa companhia pra descansar comigo...

Sanji arqueou uma sobrancelha, claramente tentando não cair na provocação, mas Zoro era mestre em provocá-lo. Ele suspirou, cruzando os braços.

— companhia? Vai sonhando, Zoro. — Sanji se inclinou um pouco mais, com um sorriso de canto. — E, honestamente, você não parece do tipo que sabe apreciar uma companhia

Zoro se endireitou se sentando no sofá enquanto olhava para Sanji com aquele olhar travesso que sempre o fazia revirar os olhos.

— Ah, eu sei apreciar coisas boas... — Zoro respondeu calmamente. — Mas talvez o cozinheiro aqui precise aprender a relaxar de vez em quando.

Sanji bufou, mas não pôde evitar sorrir.

— Relaxar? E o que você sugere, marimo? Que eu fique jogado no sofá o dia todo, como você? — ele provocou.

Zoro deu de ombros, com um sorriso mais largo agora.

— Talvez. — Ele bateu com a mão no espaço ao lado dele no sofá, claramente convidando Sanji para sentar.

Sanji hesitou por um momento, mas, eventualmente, cedeu e se sentou ao lado de Zoro, cruzando os braços e tentando parecer indiferente. Mas Zoro, sempre o provocador, aproveitou a oportunidade para se inclinar um pouco mais perto.

Sanji olhou de canto de olho, mas antes que pudesse brigar, Zoro se inclinou e, com rapidez e deu um brijo leve na bochecha de Sanji só pra provocá-lo, o que o pegou completamente de surpresa.

— O-o quê?! — Sanji exclamou, o rosto imediatamente ficando vermelho. Zoro riu satisfeito com a reação.

Zoro apenas rir vitorioso por ter conseguido oque queria

Sanji, ainda embaraçado, deu um soco leve no ombro de Zoro, mas não conseguiu conter um sorriso.

— Seu idiota... — ele murmurou, mas a irritação em sua voz era claramente fingida.

E, por um breve momento, o silêncio voltou a reinar, mas dessa vez, não era desconfortável. O que se seguiu foi um leve toque de cumplicidade entre os dois, com um clima sutil de algo mais, algo que nem Zoro nem Sanji precisavam dizer em voz alta.

◇◇◇◇

durante o preparo do jantar, Zoro se aproximou enquanto Sanji cortava legumes na cozinha.

De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora