Olívia Perez, filha de Juan Perez ou El Ninõ, chefe de um cartel na Colômbia e irmão de Sonia Perez, mãe de Maddy.
Liv cresceu em meio a confusão e violência do crime, sua mãe morreu horas depois de dar a luz a ela, quando foi assassinada por rivais de seu pai que iam matar a criança mas a mesma estava nos braços dele, que jurou protegê-la com a vida se fosse necessário. Sua vida então foi um tanto conturbada, traficantes amigos de seu pai a levando e buscando da escola, sendo ajudada no dever de casa por homens que mataram no mínimo cinco pessoas, mas ela não poderia dizer que não gostava.
A proteção que Olívia tinha é dada por além de seu pai ser traumatizado pelo ocorrido com sua mãe, Liv tem Insuficiência Adrenal, onde a adrenalina no seu sangue é tão baixa que resulta em cansaço, tontura e principalmente perda de peso. Quando Liv foi diagnosticada, seu pai não sabia oque fazer, nem como faria com o tratamento dela, mas ver sua filha doente não era lá uma boa ideia, mas mesmo com o tratamento, ela não parecia ter melhoras, emagrecia cada vez mais, desmaiava, sua filha havia se tornado uma pessoa reclusa e sem amigos por medo de tudo lá fora, então Liv, quando seu pai já não estava mais dando conta, começou a ser alvo de bullying por causa de seu corpo principalmente, e só ficava tranquila quando Maddy estava na cidade e a defendia. Liv não aguentava ouvir oque ouvia, então com 13 anos, Liz entrou no mundo das drogas, que além de aumentar a adrenalina em seu sangue, a dava uma sensação inexplicável. Ninguém, nem seu pai, além de Maddy sabia disso.
Mesmo assim, ela tinha uma boa relação com o pai, conversavam como amigos de décadas, ele não mantinha segredos com ela. A primeira pessoa a saber de que o cartel iria para East Highland na Califórnia pela demanda que estavam tendo de traficantes que os tinham como fornecedores de drogas. Liv não queria ir, a ideia de deixar sua casa não era tão atraente, mas ver e morar com sua prima sim, ela gostava de Maddy mesmo que tenham se visto poucas vezes, ela via uma irmã nela.
- Não é tão ruim assim. - Disse seu pai sem tirar os olhos do trânsito e fazendo Liv tirar o único lado do fone de ouvido para manter a atenção no homem.- Vai estudar em East Highland High School com a Maddy, ir pras festas, nada diferente.
- Sei que não é, mas, eu sei lá, é uma terra estranha, nós ainda nem sabemos se os traficantes vão nos aceitar.
- Se não aceitarem estão mortos. - Juan disse e riu, mas Liz continuou séria. - Oque? Ver tantos brancos e ouvir tanto inglês fez seu humor morrer?
Ao longo do caminho os dois foram conversando e Liv tentando rir. Assim que chegaram na casa de Maddy viram na porta Sonia, repreendendo Maddy por algo e Maddy com braços cruzados revirando os olhos. Quando desceram Sonia saiu quase correndo até seu irmão e Maddy correu sorrindo até Liv.
- Vadia!- Maddy disse a abraçando.- Meu Deus quase que eu esqueci da sua cara!
- Pena que não posso dizer o mesmo. - Liv riu junto com Maddy.
Foi um dia nostálgico mas no mínimo entediante, mas a ansiedade de conhecer o High School da qual Maddy falou mal de tantos, estava a mil.
🏡
- Ae, Faye. - Gritou Ashtray enquanto procurava freneticamente alguma coisa pela casa.
A vida depois da morte de Fezco não foi fácil, Ash foi preso por cinco meses e mesmo assim, Faye não deixou o menino na mão, foi a única que ficou com a casa e se dando ao trabalho de visitar Ashtray sempre que podia. Agora Ash estava sobre o controle do trabalho.
- Fala. - Faye falou zonza enquanto aparecia na cozinha.
- Você viu minha arma? Ou canivete? Sei lá alguma coisa que me ajude a tirar a vida de alguém.
- Enterradas no sofá. Quem é que tá vindo mesmo?
- Um fornecedor aí, não é a melhor pessoa para se ter por perto.- Ashtray disse e carregou a arma.
Depois disso eles ouviram um barulho na porta, Faye foi para dentro de casa e Ash os recebeu, logo eles foram para o sofá para negociar.
- Valeu cara, - Disse o homem pegando o dinheiro em cima da mesa.- cê é um dos meus melhores clientes, mas não sei se dura.
- Como assim? Porra não tem como me cobrar mais que isso.
- Não é isso cara, tô me mandando. Tem um cara aí que chegou hoje da Colômbia, chefe da porra de um cartel irmão, a coca que tá na tua mão é de um rival dele.
- Cê vai fugir por medo?
- Tu não tá entendendo, o cara é maluco, uma vez ele matou mais de seis cara que tava dando emcima da filha dele.
- Isso não explica muito, se você fosse pai de uma garota ia gostar? Devem ter tido oque mereciam.- Ash falou acomodando as costas no sofá e abrindo as pernas relaxado.
- Beleza. - Ele falou rindo. - Vou indo, uns caras tão me esperando. Cuidado pra não esbarrar nesse cara, não com minha mercadoria, falou?
Ashtray ficou apreensivo, mas não pensou muito sobre e foi acompanhar o homem até a porta. Quando ele estava entrando no carro que estava cheio de outros criminosos, Ash o chamou.
- Ae! - Ash disse fazendo o homem olhar rápido. - Qual o nome do cara?
- El Ninõ.
-----
oiee
foi mal o capítulo curto, esse capítulo é só um início.
YOU ARE READING
crime girl.
FanfictionDepois daquela polêmica peça da Lex, mesmo muito tendo mudado como a sobriedade de Rue ou a morte de Fezco, um ano depois tudo acontece novamente, Rue tem uma recaída, Nate e Cassie continuam juntos mesmo sempre terminando e claro, Ash, tomou o luga...