002

493 35 5
                                    

Continuação...

–Mirella Vision

— vcs ia se beijar?- luis continua – Aí credo, melhor eu nem opinar. - ele disse e saiu de perto, ficando só eu, Junin que estava sentado do meu lado, Bianca, Sophia, liz, Gustavo e Léo.

— UHULL- Bianca diz pulando, aff.

— Ei gente, oque vcs tão fazendo aqui? - eu disse e logo Luís vem até nós.

— Na verdade, oque VCS estão fazendo aqui, era para estar em aula. - Luis disse, aff ele com certeza vai contar pra mãe.

— Na..nada - eu digo guaguejando um pouco e Junin ri, eu dei um tapa no braço dele e ele murmurou um "ai"

Depois disso o sinal tocou e todos foram para suas salas, inclusive eu e Junin. Aí merda lembrei que eu chamei ele de "Ju" hoje, meu Deus, que vergonha. Eu chamava ele assim antes, quando éramos crianças, ele me chamava de Mimih...

— Eii, tô te chamando a 5 minutos - Junin disse oque fez eu me assustar um pouco, mas logo virei para trás, ele senta na carteira de traz da minha.

— Oi? - eu disse olhando pra seus olhos, meu Deus. Que menino lindo.

— Quer grava cmg? - elee disse e eu concordei, ele deu espaço p mim sentar do lado dele, na verdade foi quase no colo dele, mas deixa quieto Kkkk.

A gente gravou mil e um vídeos biscoitando, eu 'tava com meu celular, dessa vez o Junin tava sentado ou deitado(nn sei explicar) no meu colo mexendo no seu celular, eu tava só passando pela mnh fy do tiktok, nada legal para fazer nessa escola.

Eu tava ainda assistindo tik tok e o Junin ainda tava no meu colo, eu tava passando pelo tiktok quando vi um vídeo, meu e do junin, na conta dele ele postou a 5 minutos, eu sorri bobo e óbvio, republiquei o vídeo, deixei nos favoritos e curti.
Ele olhou para mim e deu risada, acho que ele percebeu.

— Amou né, seu namorado aqui é famoso - ele disse olhando para mim, ainda no meu colo.

— Aí, aquieta ai. Só curti porque eu tô nesse vídeo, bem gatona pelo jeito - disse revirando os olhos

— Vrdd vd, maiis eu também tô né- ele disse se gabando

— na verdade não, tá horroso. - digo sendo irônica, óbvio que ele sabe que acho ele o maior gato...

— Se eu tô horroso porque se tá no meu perfil? - ele disse pegando meu celular da minha mão. – Olha, a maioria dos meus vídeos tão nos seus favoritos. - ele disse rindo

— Aí já chega, sai. - eu disse empurrando ele para ele sair do meu colo

— Eu tava confortável! - ele disse revirando os olhos e sentando na cadeira dele

— devolve meu celular- eu disse normal

— Deixa eu ver um bgl- ele disse e ficou mexendo no meu celular como se fosse o dele, aff. - Quem é Kevin? - ele disse, ops, esse é o menino que eu fico no off, ou ficava, sla, é mais meu connversante do que ficante.

— Ninguém- eu disse e ele fez uma cara de chateado, naoo sei, ele pareceu chateado, mas porque?

— Vc fica com ele? Esse feio aqui - ele disse olhando o Instagram do menino

— Ninguém disse que eu fico com ele - eu disse

— Vc fica? - ele disse olhando nos meus olhos, estranho isso.

— NÃO, e porque quer saber? - eu disse

— Nada nao vd - ele responde, aff, ele fica com todo mundo da escola, até com quem não é daqui e quer falar que não posso ficar com ninguém? Ah pelo amor de Deus.

— E se eu tiver? - eu disse e ele olhou pra mim

— Eu batia nele - ele disse e eu ri

— Uai, agora não posso ficar com ninguém? Vc fica com meio mundo querido. - eu disse

— Lerdona- ele disse e eu não entendi o porquê de eu ser lerda. Será que ele tá afim d mim? Acho que não, bem improvável, eu não sei se gosto dele, como eu disse eu gostava dele antes, mas naoo sei se gosto dele agora, ele fica me chamando de vd, eu sou so amg dele, ele tá me iludindo certeza, já já aparece com uma menina. Eu confesso, eu ficaria com ele, namoraria até, mas ele só fica com a pessoa 1 dia é vai pra outra. E outra, eu naoo faço o tipo dele, eu acho. Aí sla, eu acho que realmente gosto dele, que ódio.

— Oii linda, tá bem? - AI NAO, o meu ex namorado  Davi, aí que ódio. Ele me chama e eu virei pra frente, e o Junin também, e com uma cara brava.

— Que foi? - eu disse grossa e seca, não quero papo com esse

— Quer ir hoje a noite no cinema? - Davi disse dando um piscadela

— Hmmm... NÃO- eu disse

— Vai vamo, vai ser daora- ele disse insistindo, e o Junin tava olhando com uma cara estranha?

— Já disse q não. - digo seca

— Vamo sim, eu te busco as 22h00 - ele disse, já tô me enchendo.

— Eu nao vou, me deixa em paz- eu disse

— Eu tô falando q vc vai é porque vc vai.

Quando eu ia responder o Junin Fala

— Ae, Ela disse que não. Deixa mnh garota em paz, tá afim d apanhar? - Junin disse se levantando e ficando na frentw do Davi.

— O papo é com ela, naoo com vc. - Davi responde, vai dar merda.

— Vaza daqui antes q eu perca a paciência- Junin disse e sentou no meu colo que nem 'tavamos antes.

— Vc vai ver - Davi disse pro Junin e logo foi embora, menino insuportavu viu

O Junin tava no meu colo e eu comecei a fazer carinho no cabelo dele, e por falar nisso que cabelo macio.

— Obgda - eu disse ainda fazendo carinho no cabelo dele

— Foi nada, ele q é um idiota, pra que mexer com a garota dos outros, se ele vir falar merda eu vou dar um soco nele. - Junin disse e eu fiquei meio surpresa com o "Garota dos outros"

— Garota dos outros? - digo e ele me olha, nos ficamos nos encarando, até ele se enclinar para mais perto do meu rosto e me dar um selinho, que se transformou em um beijo. Depois ficamos sem ar e ele me deu vários selinhos, amo ele, não pera, eu naoo posso me iludir...

— Minha garota - ele disse e me dá outro selinho, um demorado

.

- segundo capítulo

‐ vem mais coisa em

Pf votem e compartilhem com amgs.

Byee

REVISADO

Teen Love - Junin & Mirella MacedoOnde histórias criam vida. Descubra agora