RAINELIS.
— Ei, amiga, acorda! — ouvi uma voz familiar enquanto me balançava.
Resmunguei, abrindo os olhos devagar, mas minha visão estava tão embaçada que não conseguia identificar quem estava ali.
— Porra, Rai! — a pessoa me deu um tapa e voltou a me balançar.
Suspirei, e minha visão finalmente começou a se clarear, permitindo que eu enxergasse minha melhor amiga, Billie, bem na minha frente.
— Bills? — perguntei, vendo-a suspirar aliviada.
— Ai, caralho, pensei que você estava morta! Você me assustou.
— Hm... o que houve ontem? — Disse, vendo billie sentar ao meu lado na cama
— Você ficou bêbada demais ontem, Rai — Billie disse, com um tom de preocupação misturado a uma leve diversão. — Sério, você dançou no meio da pista como se ninguém estivesse olhando e ainda por cima vômitou quando chegou em casa.
— Ah não... — Disse, passando a mão pelo rosto e tentando lembrar dos eventos da noite anterior. Lembrei-me de flashes da festa, risadas, e então tudo ficou embaçado.
Billie riu, mas logo seu sorriso desapareceu, dando lugar a uma expressão mais séria.
— Além de dançar como uma louca, você esqueceu completamente da sua entrevista de emprego hoje — ela disse, olhando para mim com uma mistura de incredulidade e preocupação.
— O quê? Não! — exclamei, sentindo meu coração disparar. Eu tinha me preparado tanto para essa oportunidade, e agora estava prestes a jogar tudo fora por causa de uma noite de diversão.
— Precisamos nos apressar. — Billie se levantou e começou a me puxar para fora da cama. — Você precisa tomar um banho, se vestir e se preparar! A entrevista é em poucos minutos.
Eu me levantei, ainda atordoada, enquanto tentava processar as palavras dela.
— O que eu vou fazer? — perguntei, já começando a entrar em pânico. — Eu não posso ir assim!
— Calma! Vamos dar um jeito. — Billie disse, tentando me tranquilizar enquanto se movia rapidamente pelo quarto, procurando minhas roupas. — Apenas se lembre de respirar. Vamos encontrar algo que te faça parecer confiante e profissional.
Respirei fundo, tentando me acalmar, mas o nervosismo começou a tomar conta de mim. Olhei para Billie, que parecia determinada a me ajudar a me preparar para essa entrevista.
— Você realmente acha que posso conseguir esse emprego? — perguntei, enquanto Billie segurava um vestido que eu tinha em mente, mas que parecia um pouco ousado para a ocasião.
— Claro que sim! Você é incrível, Rai! Só precisa se lembrar disso e mostrar seu verdadeiro eu — ela disse, com um sorriso encorajador.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, tentando me livrar do estado sonolento em que estava. A água quente caiu sobre mim, e logo comecei a me sentir um pouco mais alerta. Enquanto me ensaboava, não conseguia parar de pensar na entrevista. O nervosismo voltava a se instalar, mas eu sabia que não podia deixar que isso me parasse.
Depois de alguns minutos, finalizei meu banho e me sequei rapidamente. Olhei para o espelho e vi uma versão cansada de mim mesma, mas sabia que precisava mudar isso. Precisava me lembrar da confiança que sempre tive.
Saí do banheiro com uma toalha sobre meu corpo e vi Billie já com várias opções de roupas dispostas sobre a cama. Ela estava segurando uma blusa branca elegante e uma saia preta que eu costumava adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS - Railo
FanfictionSipnose: Rainelis, uma garota de classe média, decidiu se candidatar a uma vaga na Empresa Lopéz. A entrevista foi um tranquila e parecia promissora. No entanto, sua nova chefe se revelou uma pessoa difícil, e o ambiente de trabalho ficou tóxico. Co...