O sol tava ardente como fogo, a areia queimando os pés, as cervejas já na mão junto ao som da caixa de som, quem não deseja o fim de semana desse jeito?
— vocês trouxeram protetor solar né?— perguntou Rora, caminhando sobre a areia com uma bolsa no ombro e os chinelos na mão.
— pra que? a princesa não quer se queimar?— Ahyeon riu
Nos três andamos pela areia e escolhemos uma barraquinha não muito longe do mar.
— coloca tudo encima do quarta sol— falei e Ahyeon me olhou com a testa franzida.
— vocês não entendem nada mesmo pelo amor — tirei as sacolas de sua mão e pendurei no pedaços de madeira do quarta sol.
Rora abriu sua bolsa tirando uma canga e se deitando em cima.
— é sério que você vai passar o final de semana deitada aí?— perguntei
— meu Deus a gente acabou de chegar, o que vocês vão fazer heim?— rora revirou os olhos botando seus óculos de sol
— pegar umas ondas — Ahyeon tirou seu short mostrando seu biquíni rosa bebê — você vai Ruka?— ela me perguntou
— sim.
Tirei meu short mostrando meu biquíni preto, desamarrei meu cabelo e tirei meus chinelos.
— fica de olho nas coisas Rora— falei para Rora que concordou com a cabeça.
Eu e Ahyeon se olhamos e corremos para o Mar. Quando a água tocou na nossa pele, nosso corpo se arrepiou de tão gelada!
— eu vou mesmo assim — Ahyeon correu e mergulhou na primeira onda que viu, eu fiz o mesmo.
— as ondas tão bem forte hoje!— eu rir vendo a onda levar a Ahyeon
— para de rir! Me ajuda — Ahyeon que estava com dificuldade de se levantar por conta da força, esticou seu braço para eu pegar.
Me aproximei dela e peguei no seu braço, mas quando eu fui levantar ela, ela me puxou me afundando.
— você não me ajudou!— Ahyeon riu tentando me puxar pra baixo da água, mas como eu era mais forte, ela não conseguiu.
— vamos brincar de tubarão — eu fechei meus nariz e começei a nadar sem me levantar atrás de Ahyeon, que corria, ou tentava correr.
— saí daqui!— quando eu senti sua perna me levantei, mas fui pega de surpresa por uma explosão de água na minha cara. E assim nos ficamos por um tempo, brincando de correr atrás da outra no meio das ondas, até eu cansei e decidi sair, Ahyeon saiu junto.
— acho que eu engoli mais de três litros de água salgada — Ahyeon falou fazendo eu e Rora rir
Eu me sentei na cadeira perto da Rora que estava comendo os salgadinhos que a gente tinha trazido.
— Ei! Você tá comendo tudo!— peguei o salgadinho da sua mão e enchi uma das minhas mãos.
— gulosa — Ahyeon falou baixinho procurando alguém para trazer as bebidas.
— ei moço!— Ahyeon gritou levantando a mão pra cima, atraindo a atenção do homem, que veio até nós.
— boa dia meninas, o que vão querer?— ele nos entregou um cardápio
Eu e as meninas olhamos o cardápio e decidimos as bebidas
— me traz três caipirinha, e duas porções, uma de batata e outra de camarão, por favor — entreguei o cardápio para o homem que se virou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros do Mar
Fanfiction*EM ANDAMENTO!* " A descrição não irá ficar assim!" Um amor pode acontecer em qualquer lugar, e para Ruka, ele aconteceu na praia de Rio de Janeiro, onde ela conheceu o amor da sua vida, a garota de cabelos azuis.