Música alta ecoava de fora do banheiro onde eu me encontrava retocando a maquiagem. A noite estava tão boa, mas poderia ficar melhor...eu havia visto um cara alto, mais ou menos 1,82 de porte grande e óculos tipo universitário, ele era uma delícia...pena que não poderia ficar com ele..sua camisa apertada marcava seus gominhos bem estruturados, seu peitoral forte e bíceps grandes, sua camisa quase explodindo..cabelo negro azulado e olhos azuis...ele era um sonho.
Um tempo depois eu termino de retocar a maquiagem e volto à pista de dança, indo pro meu grupo de amigas, procurando o meu deus grego logo em seguida.
Eu acabo por achar ele e mais alguns amigos conversando em um canto da pista, nossa..ele é realmente lindo... observando agora, ele tem algumas cicatrizes em seu rosto, deixando ele ainda mais sexy...
Após uns minutos admirando aquela criação divina, eu decido ir conversar com ele, puxando papo sobre bebidas. Sua voz era rouca mas ao mesmo tempo suave...Meu deus...Ele é realmente perfeito...qual será o seu tamanho? Imagino que não é pequeno por causa do seu grande porte..ele está me enlouquecendo..Depois de vários papos aleatórios, nós trocamos números e informações, como nome, idade, oque faz da vida e etc, ele era realmente interessante...ele era universitário, 20 anos e seu nome era Tenya Iida.
**Dias depois**
Eu não consigo tirar ele da minha cabeça...quem? Aquele ser divino..Tenya Iida..eu quero tanto sentir ele dentro de mim...seu peitoral forte me esmagando pra baixo enquanto me penetra forte e fundo...
Sou tirada dos pensamentos por uma batida na porta. Eu atendo e era minha irmã mais velha, tinha esquecido que ela viria me visitar hoje...
Enquanto conversávamos eu recebi uma mensagem..era ele! o cara da festa, Tenya Iida.
Eu rapidamente me levanto do sofá e vejo sua mensagem. 👓-"Oi, s/n né? Lembro de você da festa naquele dia...quer se encontrar? Vou a um churrasco com meus amigos..se quiser pode chamar a suas amigas." Meu deus...ELE ACABOU DE ME CHAMAR PRA SAIR?! Eu vou ter um ataque...aquele nerd gostoso lembrou de mim e ainda me chamou pra sair? É óbvio que eu vou. 🤍-"Oii, sim, também me lembro de ti. claro! Vou chamar minhas amigas, onde vai ser?", 👓-"Vai ser na churrascaria ***** às 18:15." , 🤍-"Ah okk, te vejo mais tarde!" , 👓-"Certo, te espero lá."
Eu não acredito que ele me chamou pra sair...eu acho que nem tenho roupa pra ir...Se bem que a gente vai pra uma churrascaria, então não preciso estar tão arrumada...mas é ele! Então preciso estar pelo menos apresentável. Vou começar a me arrumar agora mesmo, são...17:12, tenho tempo pra lavar o cabelo e hidratar, fazer minha skin care e outras coisas... então vou indo tomar um banho, minha irmã já tem que ir embora mesmo, então não vou ter que responder milhares de perguntas sobre onde estou indo.----------------------
Gnt, é minha primeira vez escrevendo fanfic ent se forem reclamar de algo sejam gentis💔 eu na real só comecei essa fanfic por tédio, mas vou postar msm assim, o primeiro cap tá curto eu sei, eu vou ir aos poucos aumentando o tamanho dos caps, mas por enquanto tô sem criatividade😔🙌🏻
Ah e me ajudem com os erros de ortografia, pq mesmo eu revisando o cap várias vezes, pd ter algum erro ou outro q eu n percebi, obgd pela atenção🙇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara da Festa
FanfictionVocê vai a uma festa e acaba por encontrar um homem bem atraente e não consegue parar de pensar nele dias após trocar contato. como será que você irá lidar com isso? S/n X Iida!!