Black Beauty

385 63 98
                                    


— Nem sinal dele? — Hyunjin perguntou, acendendo seu quinto cigarro no dia.

— Desculpe senhor, checamos o apartamento dele mas os vizinhos disseram ter visto ele sair com algumas malas apenas.

— Ele vai fugir — Disse para si mesmo, sorrindo e passando a mão nos fios longos — Com certeza isso não veio dele, alguém está ajudando.

— Tem alguma ideia de quem seria? O senhor tem muitos inimigos na industria, e não é como se vivessem escondendo o que tinham, vocês apareceram juntos no redcarpet a poucas semanas. Isso deve ter deixado alguém de cabelo em pé.

— Investigue meu empresário, e veja quem ele anda contatando — A mulher assentiu, saindo da sala ao receber um sinal com a mão do moreno.

— Se isso tiver um dedo seu Minho, você vai desejar nunca ter nascido — Virou o copo de bebida de uma vez, tragando seu cigarro em seguida.

(...)

Dois dias depois...

— Precisamos da sua assinatura, e também que preencha esse espaço com sua digital — Uma mulher negra e muito bonita falou, indicando no papel para Felix.

Depois de realizar o procedimento, uma foto foi retirada. Os cabelos loiros foram tingidos de preto, dando a ele uma aparência mais discreta, a pedido de Han. E por segurança, o celular, email e qualquer forma de contato havia sido alterada ou excluída.

Seus amigos foram informados brevemente sobre suas recentes mudanças, e Changbin como bom observador, percebeu que com certeza seu amigo estava em maus lençóis, e se pôs a disposição caso o Lee precisasse de qualquer coisa.

— Essa é sua identidade, completamente atualizada com seus novos dados — Apontou para o item em cima da mesa — E iremos começar o processo para seu passaporte imediatamente, e por isso pedimos no mínimo três dias uteis para a entrega.

Felix assentiu, afinal, não tinha muita escolha, mas ele não podia negar que três dias era um tempo realmente longo, considerando que Hyunjin tinha muitos recursos para acha-lo.
E nesse momento Felix não se encontrava mais em Seul, mas em uma cidade do interior quase desconhecida. Ambos estavam em uma hospedaria, algo simples para não trazer suspeitas.

— Trouxe comida — De volta a hospedagem, Han adentrou o quarto que os dois dividiam — Eu não sabia qual acompanhamento você gostava, então trouxe um pouco de cada.

— O-obrigado — Felix estava faminto, então agarrou a pequena bandeja de plástico e começou a comer, sendo observado por Jisung que parecia preocupado — Alguma novidade... sabe... sobre ele.

— Minho está sendo cauteloso, mas ele pôs agentes atrás de você ou qualquer pista do seu paradeiro, ele está oferecendo uma boa grana.

— Dinheiro? — Largou os talheres, sentindo lágrimas se formarem — E-ele está realmente determinado.

— Você fez a escolha certa Felix — Sentou ao lado do moreno — Com o tempo ele vai desistir dessa busca e você finalmente viverá em paz.

Felix queria muito isso, queria ter paz e liberdade. E até aquele momento, não existia rancor em seu peito, apenas um desejo por escapar das garras de Hyunjin e daquele ciclo vicioso em que estava inserido.

— Tenho pessoas a lhe apresentar assim que chegarmos ao nosso destino.

— Que pessoas? — Encarou Han que sorriu.

— Ah, você ainda deseja trabalhar com musica, certo? — O moreno assentiu — Podemos fazer isso, confie em mim.

(...)

— Vocês são emprestáveis — Hyunjin gritou, chutando uma cadeira com força — Como não conseguem achar a porra de um garoto?

— Iremos continuar a procurar senhor, ele não deve estar-

Hyunjin de repente sacou um revolver, apontando em direção a mulher que falava.

— Espera! — Kai, um dos agentes da busca entrou na sala, trazendo consigo um tablet — Encontramos algumas imagens de câmeras de segurança.

Com a arma Hyunjin fez sinal para que o rapaz se aproximasse com o objeto.

Ele o entregou, com o cigarro entre os lábios e um sorriso, Hyunjin encarou Kai que tremia.

— Incheon — Riu fraco, brincando com o revolver em seus dedos — Ele está na cidade em que nos conhecemos, que interessante.

— Pesquisamos os hotéis e nenhum deles teve ninguém parecido com -

— Eles não ficariam em hotéis, são chamativos. Procurem em hospedagens simples e pacatas — Guardou a arma no colete, pegando o terno e vestindo — Se quer que algo seja bem feito, faça você.

— Senhor? — Kai disse confuso.

— Eu irei pessoalmente atrás dele — Ajeitou os cabelos para trás, apagando o cigarro no cinzeiro — Me acompanha, Kai? Preciso de uma distração.

O loiro engoliu em seco, conhecia a reputação de seu chefe, e claro que sua companhia não seria apenas para a procura, e sim para algo mais. Ele então assentiu, ajeitou o terno que vestia e seguiu Hyunjin, que tinha uma expressão de diversão no rosto, fazendo questão de olhar o garoto por inteiro como um pedaço de carne.

(...)

Uma chuva invadiu a cidadezinha, batendo forte contra a hospedagem e fazendo goteiras se formarem, uma delas, batendo no rosto de Felix que acordou assustado.

— Que porra — Disse, limpando a água do rosto e se sentando na cama — Han?

O quarto estava silencioso, e quando olhou para a cama ao lado, ela estava vazia. Ele se levantou e se cobriu com um robe, indo até a janela para encarar o temporal do lado de fora. A chuva parecia ser de granizo devido ao barulho que fazia no teto, e logo um frio percorreu seu corpo o fazendo estremecer.

Felix sentia a marca arder, como um aviso de que algo estava errado. Ele foi até a mesinha ao lado da cama, apanhando seu celular e ligando para Han.

Uma, duas, e três chamadas não atendidas.

Algo estava errado, por que ele sumiria?

(...)

— Achei que você tivesse olhos apenas para seu precioso Felix — Minho disse sob os lábios de Jisung.

— Ele é tão insignificante, um tolo desesperado por um lar, por uma família e amor — Disse desabotoando a camiseta do ruivo que suspirava — Eu não resisto a isso.

— E nem a mim, não é? — Empurrou Han contra a cama, subindo por cima dele, fitando os olhos castanhos — Você é tão lindo.

A frase saiu naturalmente, e os dois estavam tão embriagados em desejo que sequer perceberam o quanto seus corações estavam acelerados.

Lee Know podia até não admitir, mas Han preenchia todos os seus requisitos.

Continua...

🍒Eu não ia fazer Minsung nessa fic, por querer fazer algo diferente, mas como a maioria gosta muito deles, DALE MINSUNG NESSA MISERA💅🏻🍒

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora