Bom dia. - entrei na sala de reuniões da sede da Bravta cumprimentando a todos, caminhei até a minha cadeira que ficava na ponta da enorme mesa retangular e no centro da mesma também dando a entender a minha posição nesse lugar.
Sentei na mesma e olhei para a casa de todos os membros do conselho presentes. O meu pai estava sentado do meu lado direito, como o antigo Don e do meu lado esquerdo estava o meu consigliere e braço direito, Tristan Ferrete, que segue os passos do pai que em tempos foi o consigliere do meu pai quando ele era Don, vejo os meus dois irmãos, um do lado do meu pai e outro do lado de Tristan, o Cole e o Cale, eles são gêmeos e sim, mi madre achou uma boa ideia dar esses nomes para eles, e pelas cadeiras em diante vejo os outros membros do conselho, um e outro que eu quero matar a tempos mas felizmente para eles, estou sem tempo.
- Bom dia Don. - respondem em uníssono e com isso decido dar início a reunião, quanto mais rápido terminar, melhor.
- Como todos sabem a aliança com a máfia canadense foi assinada a dois dias e amanhã iremos receber os primeiros navios com as armas e drogas enviadas por eles e mandaremos o navio com os diamantes. - digo e eles assentem - Ótimo, quero os relatórios sobre o carregamento dos diamantes e os outros carregamentos que iremos receber ainda nessa semana das outras máfias.
- O carregamento dos diamantes já foi realizado e só estão aguardando as suas ordens para partir. - falou o Roger e assenti, ele esta no conselho desde que o meu pai era don e é muito leal, tem o respeito de todos.
- Os navios da máfia Yakuza chegam nessa quinta-feira, já estão todos informados e estão se preparando para receber o carregamento. - dessa vez quem falou foi o Lorenzo e assenti novamente.
- O carregamento dos Serpentes e dos Blanc's chegam na sexta e já o don dos Blanc's solicitou uma reunião com o Don sobre uma possível parceria para um trabalho. - assenti assim que o Tristan terminou de falar
- Certo, marque uma reunião com ele para essa essa tarde, quanto aos carregamentos que estão chegando, estejam preparado e podem mandar os diamantes para os canadenses. - Tristan assentiu já se levantando para marcar a reunião, mas depois sentou-se novamente e olhei para ele com uma sombraselha arqueada em forma de questionamento.
- Foi relatado outro ataque aos Camarros na noite passada, 27 soldados mortos e todos eles carregavam a palavra Red na testa. - e ainda tem isso.
- Merda. - praguejei em um murmuro e respirei fundo, a meses que algumas máfias tem sofrido esses ataques e e sempre a mesma pessoa, o problema é que ninguém sabe quem é essa pessoa - Temos que descobrir quem é o responsável por isso, por enquanto parece que não somos o alvo mas temos que nos adiantar antes que sejamos.
- Certo. - mais uma vez responderam todos e dei por encerrada a reunião, saindo da sala em seguida.
Caminhando em direção ao meu escritório pude escutar passos atrás de mim e segundos depois o ambiente foi preenchido com a voz de Cale.
- Bom dia Maninho. - notei o tom de divertimento em sua voz e olhei para o rosto dele constatando que o mesmo carregava o sorriso que fazia sempre que ia aprontar algo, olhei para o outro lado e o Cole estava com o mesmo sorriso
- O que vocês querem? - fui directo ao ponto e entrei no meu escritório com eles atrás de mim, fechando a porta em seguida, me dirigi a minha mesa e sentei na minha cadeira abrindo o meu computador e começando a revisar alguns e-mails
- Parece que alguém ficou de mal humor. - dessa vez foi o Cole falando soltando em seguida um riso sarcástico
- Falem logo o que vocês querem, eu tenho trabalho a fazer. - apoiei os cotovelos na minha mesa e encarei os dois que se acomodavam nas cadeiras a frente da mesa
- Então...- Cole começou e deu uma pausa olhando para o irmão, me fazendo estreitar ligeiramente os olhos
- Falem de uma vez, vocês estão me irritando. - respirei fundo me reeconstando da minha cadeira
- Você esta sempre irritado irmão, mas enfim, ouvimos dizer que vai ter uma reunião com o Lysander Bianchi hoje na Moonligth Tavern. - iniciou o Cale
- E tivemos a brilhante ideia de aproveitarmos o resto da noite lá depois da reunião. - terminou o Cole
- Pretendo sair assim que terminar a reunião com o Senhor Bianchi, mas vocês podem ficar se quiserem. - os dois reviraram os olhos com a minha fala
- Deixa de ser careta mano, vamos te lisonjear com a nossa companhia, aproveite a oportunidade. - dessa vez fui eu que revirei os olhos com a fala do Cole
- Ficarei por trinta minutos e depois irei embora. Agora saiam da minha sala. - escutei os dois resmungarem enquanto saiam da minha sala e soltei uma curta risada, voltando a me concentrar no trabalho.
****
Depois de finalmente ter terminado o trabalho de hoje, fechei o computador e respirei fundo soltando um suspiro em seguida me reencostando na cadeira, fechei os olhos e fiquei alguns minutos assim, apreciando o silêncio em que se encontrava na sala, mas como tudo o que é bom dura pouco, abri os olhos assim que batidas na porta ecoaram pelo ambiente antes silencioso.
- Entre. - me endireitei na cadeira e Tristan passou pela porta, fechando a mesma em seguida.
- Como vai Max?- perguntou enquanto se sentava na cadeira a minha frente, o meu consigliere, braço direito e irmão de criação.
- O mesmo de sempre, e com você? - voltei a encostar as costas na cadeira enquanto dobrava as mangas da camisa social preta até os cotovelos
- Sempre em ordem. - assenti e esperei ele falar o que veio falar - Bom, eu vim te informar que a reunião é daqui a uma hora na boate.
- Certo, então eu vou para casa me arrumar e você também deveria fazer o mesmo, esta cheirando a sangue. - e ele realmente estava
- Claro ne, vou indo nessa. Te encontro na boate e não se atrase. - batucou a minha mesa com as mãos se levantando e saiu da minha sala, me levantei também e neguei com a cabeça, eu nunca me atraso e ele sabe disso.
Peguei o meu celular na mesa o colocando no bolso da calça também preta e caminhei em direção a saída da sala, fechei a porta dando de cara com o corredor agora vazio e fui andando calmamente enquanto assobiava uma música até o elevador, apertando o botão da garagem subterrânea assim que entrei, continuei assobiando calmamente enquanto o elevador descia e quando as portas de metal finalmente se abriram, caminhei para fora da caixa de metal em direção ao meu carro, destravando o mesmo assim que cheguei perto e entrando, ocupando o lugar do condutor, dei marça a ré e em seguida girei o volante para a direito fazendo o carro ir nessa direção enquanto dava dava marcha reta, por fim fiz a manobra saindo da garagem e seguindo caminha para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçados Pelo Impossível
RomanceAlicia Caccino, uma mulher forte, destemida,decidida,orgulhosa e inteligente. Vivendo de uma forma para enganar os que estão a sua volta, mas essa não é a sua verdadeira realidade. A família representa tudo que há de mais sagrado para ela e faria o...