30' Epilogue

82 9 0
                                    

#STILLINTOYOU

- Oque eu devo usar? Um vestido? Saltos?- pergunto enquanto troco meu celular de orelha.

Me encontro parada em frente o meu quarda roupa completamente confusa sobre oque usar. Momo deve chegar a qualquer momento e eu sequer escolhi uma roupa.

- Dahyun por Deus. Isso é só um encontro.- diz Tzuyu do outro lado da linha.

- Não é qualquer encontro. É o meu primeiro encontro.- respondo de forma sarcástica. A escuto bufar.

- Tenho certeza que se você fosse vestida com uma enorme fantasia de banana ela ainda iria te achar perfeita.

Não pude evitar uma risada com sua fala, ela tem razão. Apesar de ser o meu primeiro encontro, ele não vai ser com qualquer pessoa. Ele vai ser com Hirai Momo.

- Tem razão. Tenho que ir.

- Eu geralmente dizeria para usar camisinha mas acho que não vai precisar.

- Tzuyu! - a repreendo

- Também te amo.

E ela desligou me deixando completamente perplexa enquanto ainda ouvia o bip irritante do fim da ligação.

Abusada.

Se eu tivesse pelo o menos uma ideia sobre oque Momo está usando eu não estaria com medo de passar vergonha.

E se eu for arrumada demais?

E se eu for simples demais?

Ela não quis me contar nada sobre o local para onde vamos. Segundo ela esse encontro vai ser melhor do que qualquer filme de romance que já tenha existido nesse mundo. E eu estou confiando cem por cento no que ela disse.

Meu cabelo está pronto com apenas algumas ondas feitas com baby liss. Simples mas bonito.

Estou começando a considerar a ideia de usar um vestido. Mas não pode ser nada muito longo mas também nada muito curto. Um vestido florido talvez? É, acho que vai ter que ser ele.

Ele é um vestido médio de apenas um ombro que marca muito bem a minha cintura.

Perfeito!

Esse vestido eu o ganhei da minha tia alguns anos atrás no meu aniversário de quinze anos. Nunca o usei, talvez por falta de oportunidade. Mas agora que o coloquei em meu corpo parece que sai de dentro de algum filme da Disney.

Esse vestido seria facilmente vestido pela Jenna Rick de derrepente trinta. Não poderia ser menos perfeito.

Estou me sentindo uma princesa que está indo a um encontro de outra princesa.

- Dahyun...- Escuto batidas na minha porta, me desviando de meus pensamentos. - Acho que ela já está ali fora.

- Aí meu Deus. Estou indo.- digo enquanto coloco meu celular e algumas notas de dinheiro para emergência dentro de uma pequena bolsa sem alça. - Adeus mãe, adeus Myung e adeus senhor Shin.

Profiro essas palavras enquanto passo rapidamente por eles enquanto caminho em direção a porta de entrada.

- Você está linda! - grita minha mãe sentada no sofá.

- Obrigada! - grito devolta enquanto abro a porta.

- Está linda.- agora é ela quem me diz isso, seu olhar percorre todo o meu corpo.

- Obrigada. - ela esta vestindo um terno feminino, completamente esplêndido.
- Também está linda.

Repito.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora