Avisos ⚠️

30 12 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aviso do Autor: Temas Sensíveis

Saudações, leitores curiosos e indesejados. Antes de mergulharem nas profundezas da minha mente, é crucial que estejam cientes do que estão prestes a encontrar. As páginas que seguem não são para os fracos de coração ou para aqueles que buscam conforto nas narrativas comuns. Aqui, a realidade é nua e crua, e os temas abordados podem provocar reações intensas. Portanto, leiam com cautela.

1. Violência Gráfica: As descrições de mortes e agressões não são meras fantasias; elas refletem a natureza crua da vida e da morte. Preparem-se para testemunhar a brutalidade sem filtros.

2. Morte e Assassinato: O foco da narrativa é a exploração de vidas ceifadas, e cada ato será descrito com detalhes inquietantes. Não me responsabilizarei por qualquer desconforto que isso possa causar.

3. Falta de Empatia e Insanidade: Minha perspectiva não é de um ser humano comum. O que você encontrará aqui é uma mente distorcida, que se deleita na dor alheia. Não espere compreensão ou arrependimento.

4. Animais e Crueldade: Alguns atos que vocês encontrarão podem incluir violência contra animais. Isso não é um ato de compaixão, mas uma representação da natureza primitiva que reside dentro de mim.

5. Obsessões e Fetichismo: Meus pensamentos e desejos não se limitam ao que é considerado "normal". Preparem-se para mergulhar em obsessões perturbadoras que desafiam as normas sociais.

6. Transtornos Mentais: As revelações sobre minha psique podem incluir características de transtornos mentais e comportamentos psicopáticos. Não tomem isso como um estigma, mas como um retrato de quem eu realmente sou.

7. Desumanização: Aqui, a vida e a morte não têm valor intrínseco. O que acontece com as vítimas é apenas um reflexo da desumanização que eu, e muitos como eu, experimentamos. Isso pode ser inquietante e perturbador.

8. Narrativa de Controle: Este relato é sobre poder e controle. Minhas experiências não são para criar empatia, mas para ilustrar a obsessão de controlar vidas e destinos. Isso pode incomodar alguns, mas é a verdade crua da minha existência.

9. Conflitos Internos: Embora não me pareça que isso importe, pode haver momentos de conflito dentro de mim. Não busquem compaixão; o que há aqui é apenas a manifestação de uma mente insana.

10. Referências a Trauma e Abuso: Embora eu não tenha sofrido os traumas que muitos esperam encontrar em narrativas como esta, ainda assim, farei referências a situações de abuso e sofrimento alheio. Isso não é uma tentativa de justificar minhas ações, mas uma realidade que permeia a vida e a morte.

 Isso não é uma tentativa de justificar minhas ações, mas uma realidade que permeia a vida e a morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que foram avisados, se ainda desejam prosseguir, estejam preparados. O que vem a seguir é a exploração de uma mente insana, e não há retorno a partir daqui. A porta está aberta; entre se tiver coragem.

Dentro da mente do Monstro ( Série Killer's, Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora