65 - AGORA ME BEIJE.

110 25 1
                                    

Esquece isso... Tudo aquilo ficou no passado.

Los Angeles 20:31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 20:31

   Eu estou com raiva por não poder proteger ela como eu gostaria, eu estou com ódio do Luke e por Deus que se eu pudesse, eu mesmo mataria ele com as minhas próprias mãos.

   Eu já fiz inúmeras coisas erradas na minha vida, mas nunca tentei machucar alguém fisicamente. Eu errei com a Clark no passado, confesso que no momento que publiquei aquele vídeo eu estava com raiva do Connor e levou bastante tempo para eu me dar conta do mau que fiz a ela.

   Hoje em dia, eu sou capaz de perceber que sou um pouco parecido contigo Luke, mas ferir alguém ao ponto de causa a morte de alguém, é demais, mas se tratando dele, eu teria coragem de matar ele com as minhas próprias mãos.

   Eu quero acreditar que vamos nos ver de novo, mas uma parte de mim insiti que nunca mais vamos nos ver, então o que me resta e aproveitar cada segundo que tenho ela nos meus braços.

Quando isso passar, eu vou voltar...

— Prometo que vou te esperar...

— Eu sei que fiz muitas coisas erradas com você...

— Esquece isso... Tudo aquilo ficou no passado.

— Sei que você nunca me quis por perto, mas se você não sente nada, me diga para que eu não crie expectativas...

— Eu já disse para você esquece isso. Deixa no passado.

— Agora me beije... — ela pede e morde o lábio inferior.

   Sem pensar duas vezes, sem esperar pelo segundo convite, eu puxo ela pelo pescoço e beijo seus lábios como se não houvesse o amanhã, até porque para nós dois talvez realmente não tenha.

   Eu estou coberto de raiva por causa do avô dela, mas também estou triste por saber que vou acordar e ela não vai mais estar aqui, ao meu lado, mas neste momento eu quero me enfiar no meio das suas pernas, foder ela com força, no entanto eu tenho que me controlar para não machucar ela, mas não consigo evitar o pensamento de foder a boceta dela de todas as formas possíveis.

   Charlotte me beija deliciosamente, tão gosto que meu pau da sinal, eu sinto o tesão tomar meu corpo, mas a necessidade de beijar ela fala mais alto e por isso eu não faço nada além de beijar a boca dela.

   Eu a puxo em deitando com ela por cima de mim, mas eu quero contato, quero sua boca na minha e por isso me sento com ela montada bem cima do meu pau.

   Ponho as mãos na cintura dela e aperto com força, ela geme na minha boca e eu faço o mesmo. Charlotte me instiga rebolando em cima de onde dói agora por causa da forte rigidez que meu pau tem agora.

   A cada segundo que tenho ela em meus braços, eu sinto meu coração transbordar de felicidade, mas sei que logo terei que soltá-la, no entando eu tento me concentrar no que estamos fazendo agora, cada segundo é importante e eu não posso de forma alguma desperdiçar pensando em algo que eu não posso mudar.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora