Kylie's POV
Dei o meu primeiro lance, comprovando minha teoria de que Kevin parecia estar dançando balé em quadra quando tentava defender, ou até mesmo contra-atacar. Eu dei uma gargalhada ao vê-lo dar — literalmente — uma pirueta quando joguei a bola para Jenna, do outro lado da quadra.
— Tá gostando da brincadeira, Quinn? — Perguntei, ficando ao lado dele, mas na posição de recepção.
— Brincadeira? — Ele riu, já ofegante. — Quem disse que isso aqui é uma brincadeira?
Não consegui evitar uma outra gargalhada.
— Ah, Keveninho, não fica assim, vai. Eu tenho certeza de que você é bom em... alguma coisa, com certeza. — Coloquei um dedo no queixo, como se estivesse realmente pensando. — Mas, sei lá, talvez Malia tenha preferido alguém que soubesse usar melhor a boca... do que só falar.
Ele me encarou com um fogo nos olhos, e eu soube na hora que ele ia partir para cima. Coloquei-me em posição para agarrar a bola, mas, antes que eu pudesse reagir, Kevin me empurrou com força para o lado, me fazendo perder o equilíbrio.
Senti o chão duro contra meu corpo, e um gosto metálico preencheu minha boca. Levei a mão aos lábios e vi o sangue tingindo meus dedos. Kevin se aproximou, inclinando-se um pouco, um sorriso de escárnio brincando nos lábios.
— Olha só, Kylie, acho que você não é tão durona assim, né? — Ele zombou, sua voz carregada de malícia. — Vai chorar por um cortezinho?
Eu dei um sorriso, me levantando do chão e caminhando em direção a ele, o fazendo quase recuar.
— Vai precisar de muito mais que isso pra me intimidar. — Falei, em um tom frio e sem medo.
O treinador apitou, chamando nossa atenção de volta para o jogo.
— Ei! Quinn, Cantrall, sem conversa paralela, eu quero ver ação! — Ele berrou, parecendo estar se divertindo com tudo aquilo.
Eu pisquei em direção a Kevin, subindo na quadra para receber a bola e fazendo um lance de 3 pontos, que girou no aro antes de cair.
— Brinca menos, Quinn. — Eu ri, antes que o treinador apitasse pela última vez, encerrando o treino.
Ele resmungou baixinho, virando-se para fora da quadra. Jake correu até mim com um sorriso orgulhoso no rosto.
— Olha só, parece que tem alguém querendo tomar o meu lugar no time. — Brincou, rindo e me abraçando. — Você brilhou, riot.
Eu ri de volta, o abraçando mais forte. — Cuidado, vai perder seu cargo.
...
Voltei para o quarto depois do treino, e não consegui evitar de sorrir largo ao ver que Malia já me esperava lá, e levantou toda animada ao me ver.
— Demorei, foi? — Me aproximei, abraçando-a e lhe dando um beijo na bochecha.
— Não, mas senti saudades. — Ela fez um bico e encarou meus lábios com a testa franzida. — O que foi isso?!
Apontou para o corte no meu lábio inferior, fazendo com que eu passasse a língua sobre ele e o tocasse com a mão para ver se ainda sangrava.
— Nada, seu namorado só tá putinho porque foi trocado. — Comentei, colocando a mochila no chão e me sentando na cama.
Malia se virou para mim, acariciando o meu rosto como se estivesse examinando o corte.
— Eu não acredito que ele fez isso. — Pegou um pano e se sentou no meu colo, passando-o no machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie [KYLIA]
Roman pour Adolescents"Você mente incrivelmente bem, Cantrall." Kylie e Malia sempre foram opostas: Malia, a popular e comprometida líder de torcida, e Kylie, a independente e despreocupada outsider. Malia, acostumada a manter seu status impecável, não perde a chance de...