Pov Eleonor
Bom meu nome e Eleonor mais meus mas meus pais me chamam de Eli ( faz o som de L ) tenho 16 anos faço 17 dq a 2 meses, tenho uma irmã chamada Sarah, ela e tudo pra mim, atualmente moro na Alemanha me mudei pra ca com 13 anos. Tenho uma melhor amiga, Beatrice ,ela e o meu oposto ela e pegadora, se vesti como uma princesa e e popular na nossa escola, ela e minha vizinha, foi a primeira garota que eu tive contato depois da minha mudança, ele tem dois primos Tom e Bill Kaulitz, bom nunca cheguei a conversar com eles talvez so um oi ou tchau nada mais que isso, eles são bastante bonitos mais nunca daria certo com nenhum dos dois e nem com ninguem... Por mais que as vezes eu quero ter alguem para ficar junto e namorar, eu ja me machuquei demais.. A 3 anos atras eu conheci um garoto eu me apaixonei, ele era tudo pra mim, mais depois de um tempo ele espalhou para todo mundo que nos tinham transado oque obviamente era mentira, daquele dia em diante nunca mais me permiti amar..
Pov Bill
Bom meu nome e Bill Kaulitz,tenho 18 anos, tenho um irmão gemeo Tom, a gente e completamente diferente mais muito parecido, nos temos uma prima Beatrice ela foi criada como nossa irmã, os pais dela morreram em um acidente de carro ela odeia falar disso considero ela como irmã assim como ela nos considera tbm. Eu nn sou do tipo que sai pegando todas diferente do Tom ele sim pega todas, eu sou do tipo que se apaixona kkk, nos temos uma banda Tokio Hotel , ela e formada por mim Tom, Georg um dos meus melhores amigos e Gustav Nosso melhor amigo tbm. Temos uma vizinha muito amiga de Bea ela e morena, raramente a vejo de maquiagem, ela tem um corpo bem definido ela parece ser legal mais nunca nos falamos muito, quem sabe um dia ne?
Pov Tom
Bom meu nome e Tom Kaulitz, tenho 18 anos tenho um irmão gemeo Bill, não temos nada a ver, nos temos uma prima Beatrice, chata pra caralho mais e mais que uma irmã para nos. Eu sou do tipo que sai pegando todo mundo diferente do bill ele se apaixona no primeiro olhar, eu nunca me apaixonei por incrivel que parece kkkk, esse tal de amor não e pra mim. Temos uma vizinha a melhor amiga de Beatrice, gostosa pra caralho mais parece que vive de mal humor, nunca vi aquela garota sorrir mais os peitos dela valhem mais que mil sorrisos kkk. Temos uma banda Tokio hotel junto com Georg e Gustav nossos melhores amigos, minha vida anda muito agitada por isso to sem tempo pra me relacionar com alguem..
Pov Georg
Eu me chamo Georg Listing, tenho 21 anos, sou integrante de uma banda Tokio hotel junto aos meus melhores amigos Tom Bill e Gustav. Eu sou do tipo que gosta de relacionamento, talvez pra vcs me juguem mas eu sou apaixonado em Beatrice, sei que ela e mais nova mais ela e perfeita, mesmo se ela fosse mais o Tom me mataria kkk.
Foi isso pessoas kk
beijosss tchau 💋
_cecii.x0 vão la kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale a pena amar?
FanfictionEleonor Salles e uma jovem de 16 anos, ela tem problemas em se apegar a pessoas por causa de seu passado.Sua mãe e brasileira e seu pai alemão ela se muda para Alemanha apos o nascimento de sua irmã Sarah, Eleonor era de uma familia rica por esse m...