— O álbum só tem uns dois MVs, sei lá, por que não gravamos mais um? Seria mais interessante. — Namjoon comentou logo após entrar no estúdio e se sentar ao lado de Yoongi, que estava focado no computador. Ele dava os toques finais em duas músicas do álbum, incluindo "I & Him". Apesar de a música estar consideravelmente perfeita, Yoongi era extremamente perfeccionista com seus trabalhos, analisando cada bit para que estivesse o mais alinhado possível com sua voz e a de Jimin. No geral, eram ajustes pequenos que faziam toda a diferença na experiência de ouvir a música.
— MV? Muito em cima da hora para isso, o álbum será lançado em menos de uma semana. Talvez, na melhor das hipóteses, a gente faça um vídeo musical comigo e o Jimin cantando. Montamos a banda no fundo, ficamos sentados em bancos altos, aquele padrão de sempre, sabe? É o melhor que podemos fazer em tão pouco tempo. — Disse, sem tirar os olhos da tela do computador, atento a cada mínimo detalhe.
— É uma boa ideia, vou ver se o Jimin estará disponível. Ele vai fazer um show esta semana e deve estar ensaiando igual a um condenado. Seokjin disse que ele está meio paranoico com o perfeccionismo. — Kim falou, pegando o celular e mandando uma mensagem para Seokjin rapidamente.
— Meio? Ele é muito! Nunca gravei tanto uma música quanto quando estava com ele. — Yoongi largou o computador e encarou o amigo, que riu de maneira debochada.
— Você também era assim no começo. O garoto tem dois anos de carreira, Yoongi, pega leve com ele. Ele vai fazer o primeiro show grande. Você se lembra do seu primeiro show? Você quase chorou trancado no banheiro. — Riu maldosamente, vendo Min o encarar e depois revirar os olhos, como se estivesse entediado.
— Tá bom, eu entendo totalmente ele. Mas, na real, ele é talentoso. Não conheço nenhuma música dele, mas pelo pouco que vi, já notei potencial. — Falou, esparramando-se na cadeira e encarando Namjoon, que sorriu satisfeito.
— O que acha de irmos ao show dele no sábado? Só para descontrair. Depois, podemos sair para comer barriga de porco e beber. É por minha conta. — Sorriu levemente, vendo o amigo sorrir.
— Vai usar comida e álcool para me convencer? — Perguntou, vendo o amigo concordar, descaradamente. — Ok, eu vou com você. Mas se eu beber e vomitar no seu banheiro, a culpa é sua.
— Posso sobreviver a isso. A propósito, lembra do meu ficante premium? — Mudou de assunto de repente, e Min concordou. Ele conhecia bem a história do amigo com esse ficante em específico. Ambos viviam em pé de guerra e sempre acabavam na cama um do outro. No final, nenhum dos dois cedia para seguir em um relacionamento, o que os deixava frustrados e choramingando por aí.
— Sei sim. Pararam de putaria e se assumiram? Ou terminaram de vez? — Perguntou, se ajeitando na cadeira e voltando a olhar para o computador, já se preparando para a ladainha sobre o ficante do amigo.
— Antes fosse isso. Esse vagabundo saiu para a festa da Poppy no sábado e não deu as caras até segunda. Ele não postou nada, mas os amigos sim. Depois veio com aquele papo de "não somos um casal". Mandei ele tomar no cu e estou ignorando ele. — Desabafou, jogando-se no sofá do estúdio.
— Eu já disse: ou vocês se assumem ou se largam. Às vezes, é insuportável ver você, com esse tamanho, choramingando como um adolescente. Não temos mais idade para isso. — Apontou o óbvio, e Kim suspirou, sabendo que era verdade. Deveria parar.
— Eu sei disso, mas não é tão fácil. Você fica de boa porque acabou de sair de um relacionamento. — Apontou, e Yoongi apenas revirou os olhos, virando-se para olhar o amigo.
— A culpa de tudo isso é do ego de vocês. Não sei quem tem um ego pior, mas, na real, espero que os dois se fodam para parar com esse cu doce. — Resmungou, irritado, virando-se para voltar a trabalhar, ignorando os resmungos e choramingos de Namjoon. Eles eram melhores amigos há alguns anos e se conheciam como ninguém. Era questão de tempo até tudo voltar ao normal.
— A propósito, o Jimin vem lá pelas 16h. Já mandei arrumar o estúdio para fazermos a gravação. Você só precisa estar lá com uma roupa boa. Também avisei a equipe de maquiagem. — Namjoon falou calmamente, mexendo no celular, enquanto Yoongi resmungava em concordância, ainda trabalhando. O Kim suspirou e resolveu sair do estúdio para deixar Yoongi trabalhar sozinho.
Do outro lado da cidade, Jimin estava terminando seu ensaio. Quanto mais perto chegava o dia do show, mais ansioso ele ficava. Aquilo parecia lhe consumir gradativamente. Ele tinha dois anos de carreira, havia feito shows antes, mas nada o impedia de se sentir daquela maneira. Seokjin lhe informou que iriam mais tarde para a BigHit. Comentou por alto que iriam gravar um vídeo para ser lançado junto com o álbum.
— Jimin? — Saindo de seus devaneios, Park olhou para o manager, que se aproximou, mantendo o sorriso suave nos lábios. — Vai tomar um banho e trocar de roupa para irmos. A roupa está separada e a maquiagem será feita lá. Queremos preparar tudo e fazer umas duas tomadas para garantir que vai dar certo.
— Certo, vou lá. Coisa de 20 minutos. — Falou sincero, vendo Kim concordar. Jimin saiu em direção ao banheiro, onde tomou um banho para tirar o suor. Ao sair, secou-se e passou creme no corpo. Assim que terminou, vestiu a roupa separada e saiu com Seokjin pouco tempo depois.
Quando chegaram à empresa, foram autorizados a entrar. Namjoon os aguardava e os guiou até o camarim. Jimin olhou em volta e viu Yoongi, de olhos fechados, sendo maquiado. Pouco depois, Yoongi abriu os olhos e sentou-se enquanto a equipe começava a arrumar seu cabelo. Namjoon guiou Jimin até uma cadeira próxima de Min, que o olhou.
— Fico feliz que tenha conseguido vir gravar comigo. — Yoongi falou, simples, vendo Jimin sorrir grandemente.
— Eu jamais negaria. Temos que agarrar as oportunidades. — Falou sincero, e o mais velho concordou suavemente com a cabeça.
— Fiquei sabendo que você vai fazer dois shows no final de semana. Como se sente? — Perguntou, sem se mexer, enquanto as staffs arrumavam seu cabelo.
— À beira de um colapso. Ansiedade, nervosismo, medo de falhar, de decepcionar a todos. — Desabafou sinceramente, porque, sempre que conversava com os outros, ouvia "Você é talentoso, vai conseguir" ou "Vai dar tudo certo". As pessoas não estavam no seu lugar, não sabiam o quão ruins eram aqueles sentimentos.
— Eu te entendo, de verdade. Estou há anos nessa indústria e, até hoje, fico ansioso com os shows que faço. — Encarou Jimin de forma sincera, vendo o Park olhar surpreso.
— Você realmente passa por isso ou está só tentando me fazer sentir melhor? — Falou de forma divertida, vendo Yoongi rir suavemente e negar com a cabeça.
— Obviamente não. Estou sendo sincero. Não importa o quanto fazemos algo: quando isso exige a aprovação dos outros, nossos demônios nos consomem, fazendo-nos acreditar que não somos capazes, mesmo sabendo cada passo do que iremos fazer. Mas, na real? Quando você sobe no palco, canta a primeira música, vê todo aquele povo gritando por você, tudo passa. Você entra em êxtase e só aproveita a sensação de ser amado e apoiado durante todo o tempo. Talvez depois você surte ou chore, mas, na hora, tudo fica mais leve. Sabe de uma coisa? A única pessoa que te condena por errar no palco é você mesmo. Nesse mundo, nosso maior inimigo somos nós mesmos. Você precisa vencer a si mesmo antes de enfrentar o resto do mundo. — Yoongi falou de forma sincera, encarando Park, que mordeu o lábio, contendo o sorriso, sentindo-se abraçado pelas palavras do outro cantor. Bingo! Era exatamente o que ele precisava: conselhos e conforto de alguém mais experiente, que vivia na pele o mesmo que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him & I [YOONMIN]
FanficApós dois anos de relacionamento, Min Yoongi, o maior rapper da atualidade, descobre uma traição. Com um álbum prestes a ser lançado e uma música típica de casal, não vê outra alternativa a não ser encontrar outra pessoa para fazer o dueto com ele...