Capítulo 5

146 21 35
                                    

•🌪️

•🌪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•π•

————

• Allison estava paralisada pelo medo. Quando o vulto se aproximou, ela sentiu mãos firmes em sua cintura e deu um pulo. Ao olhar para cima, encontrou Damon.

• Ele aproximou os corpos, encarando o vulto. Seus olhos dourados brilhavam intensamente. Quando Allison piscou, o vulto havia desaparecido.

- Tudo bem, princesa? -Ele perguntou, com um sorriso enigmático.

- Não! O que era aquele vulto? -Ela respondeu, ofegante.

- Era um demônio!

- Demônio? Por que ele não aparece como você?

- Talvez para que eu não o reconheça. Os demônios são astutos! - Damon cruzou os braços.

- Por que eles não querem que você os reconheça?

- Porque sabem que eu vou matá-los. Simples assim!

- Hm... Esse lugar não é nada legal. Primeiro eu invoquei você e agora outro demônio aparece!

- Talvez a princesa devesse evitar voltar aqui. Não sou obrigado a interromper minhas atividades para te salvar! - ele sorriu de forma provocante.

- Eu não pedi a sua ajuda! -Allison cruzou os braços, desafiadora.

- Ah, doce Allison, eu sei que você estava ansiosa por minha chegada para ser salva. Eu consigo ler você! - ele sorriu com malícia.

Allison revirou os olhos. - Tks...

- Preciso ir agora. Tchau, princesa! -E logo ele desapareceu.

• Sentindo-se ainda inquieta, Allison decidiu deixar aquele andar. Desceu as escadas e encontrou Suzi e Erick se divertindo.

- Parece que o casal está se divertindo! -Disse com um sorriso.

- Aonde você estava? -Perguntou Suzi, preocupada.

- Estava explorando! -Respondeu com um sorriso forçado.

- Você e esse seu espírito de exploradora! - Suzi riu.

- Sim! -Soltou uma risadinha. - Já achou os livros que estava procurando, Erick?

- Sim. -Ele respondeu, guardando alguns livros na mochila.

ᴅᴀʀᴋ ᴏʙꜱᴇꜱꜱɪᴏɴ | ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃᶰᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora